Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008
Passeando hoje no shopping com a namorada acabei entrando em uma livraria..
Eu sempre entro e sempre esqueço que não posso entrar, pois me dá vontade de comprar todos.. rsrs
Como era de se esperar, tive que comprar um livro.. rsrs
Fiquei em dúvida entre vários.. O Mistério dos Jarros Chineses, O Rei das Mentiras, O Livro do Assassino, entre outros. Na verdade eu queria mesmo o livro Um Corpo para o Crime da Val McDermid mas como não tinha, acabei levando O Assassino Ético do David Liss.
Espero ter feito boa compra. Vou começar a ler hoje mesmo, concomitantemente com Coração Ferido da Chelsea Cain, que está muito bom por sinal.
Assim que eu tiver alguma opinião formada sobre os dois eu posto aqui.
Boas leituras

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails