Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
sábado, 16 de fevereiro de 2008
Todo sábado, a partir de agora, tentarei fazer um post dedicado a livros importados. Farei isso para que aqueles que dominam outras linguas possam aproveitar mais do blog. Como não sou muito bom em inglês, já peço desculpas por eventuais erros nas traduções das sinopses. Farei o meu melhor. Caso encontre algum erro, sinta-se à vontade para me corrigir.

Começo hoje com um livro da escritora Beverly Barton. Aproveitem.

The Murder Game
Autora: Beverly Barton
Língua: Inglês
Ano: 2008
Número de Páginas: 384

Sinopse: O jogo é simples: ele é o caçador e os outros são as presas. Ele dá uma chance de escapar, de correr, de se esconder, mas finalmente, ele os captura. E é aí que o terrível jogo realmente começa. O investigador particular Griffin Powell e a agente do FBI Nicole Baxter sabem muito sobre serial killers. Mas este novo matador é o mais sádico que eles já viram. Ele gosta de seus pequenos jogos, e particularmente que Nic e Griff sejam forçados a jogar junto com ele. Cada pista insolúvel, cada vítima descoberta, cada telefonema ofensivo, tudo faz parte do seu elaborado plano, e então o caçador os chama, querendo saber se eles estão prontos para o jogo. Há agora um novo jogo, e muito mais mortífero do que o primeiro. Um brutal psicopata necessita de um digno adversário, e ele não vai parar até que ele possa caçar a presa mais preciosa de todos, Nicole. Com a sua parceira nas mãos de um assassino, Griff passa a jogar o maior desafio de sua vida.

Fatos: Não conheço a autora. Mas sei que ela escreveu diversos livros que figuraram nas listas de mais vendidos lá nos EUA. Achei a sinopse muito interessante. Gosto de serial killers e esses jogos de gato e rato com a policia. Geralmente esses livros prendem a nossa atenção até o final.

O livro é de fevereiro de 2008, ou seja, acabou de sair do forno. Acredito que seja um ótimo lançamento.

Comentários na Amazon

Média dos Votos


7 Votos
5 estrelas: 42% (3)
4 estrelas: 57% (4)
3 estrelas:
(0)
2 estrelas:
(0)
1 estrela:
(0)

Boas leituras.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails