Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008
Demorei mas cheguei.
Essa demora ocorreu porque estava querendo que esse post de número 100 fosse importante, que fosse uma grande surpresa e um presente pra vocês. Mas infelizmente o que eu havia planejado tive que adiar. =/

Então o que me resta aqui é agradecer o carinho de todos que acompanham o blog.
Obrigado pelos comentários, dicas, dúvidas, opiniões, críticas e sugestões.
Nunca imaginei que chegaria nessa marca, que pode não ser representativa para muitos, mas que para mim é muito importante, pois todos os outros projetos que fiz não duraram muito.

Queria agradecer também ao pessoal da comunidade Amantes do Romance Policial do Orkut.
Em especial a Dee e Denize que sempre quando podem estão comentando. Obrigado pelo carinho.

Obrigado à Editora Objetiva por gentilmente ceder os exemplares do livro Coração Ferido para um sorteio realizado aqui pelo blog, que premiou 5 de nossos leitores.

Queria agradecer também os responsáveis pelos sites parceiros, Andre Esteves, Jorge Moisés e Bia por ajudarem na divulgação do blog, trazendo sempre novos leitores para cá.

E também não posso esquecer de todos os que deram opinião sobre meu futuro livro, que não tem previsão para começar a ser escrito, rsrsrs, mas que fiz questão de absorver todas as dicas e críticas para torná-lo melhor quando finalmente sair do papel, ou melhor, entrar no papel.. =P

Obrigado à todos vocês

Mais tarde tem sugestões..
Aguardem

Boas leituras

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails