Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
A Infiltrada (The Messenger)
Autor: Daniel Silva
Tradutor: Haroldo Netto
Protagonista:
Ano: 2010
Número de Páginas: 432
Editora: Amarilys

Sinopse: Gabriel Allon pensava ter deixado para trás seu passado de importante agente do serviço secreto israelense para, enfim, dedicar-se à sua outra profissão - restaurador de preciosas obras de arte. No entanto, sua aposentadoria do mundo da espionagem, é interrompida quando a morte de um suspeito de ligação com a Al-Qaeda levanta indícios de uma trama para assassinar o Papa em um atentado terrorista em pleno Vaticano. Repleto de personagens cativantes e uma trama ágil que viaja de Roma a Jerusalém, de Washington à Londres, dos bairros judeus de Paris às praias do Caribe, o thriller 'A Infiltrada', marca a volta de Daniel Silva às livrarias brasileiras.

Fatos: De nacionalidade americana, Daniel Silva é filho de pais açorianos imigrados em Massachussets e passou a infância no seio de uma comunidade de pescadores, com quem diz ter aprendido o valor do trabalho, da solidariedade e da fé em Deus. Escreveu oito bestsellers que alcançaram o top do New York Times. Daniel Silva foi produtor executivo da programação da CNN em Washington e em 1987 foi nomeado correspondente no Médio Oriente.

OBS: Já disse que não gosto de espionagem, né? rsrs

Comentários na Amazon

Média dos Votos
4.3 / 5

130 Votos
5 estrelas:
(79)
4 estrelas:
(30)
3 estrelas:
(10)
2 estrelas:
(4)
1 estrela:
(7)

Boas leituras

3 comentários:

La Sorcière disse...
24 de fevereiro de 2010 às 20:34

Tá bem cotado na Amazon, mas sabe que não me atraiu???

Anônimo disse...
24 de fevereiro de 2010 às 21:18

Ué, pq não gosta de espionagem? Eu adoroooooooo, algo estilo 007! rs.

Anônimo disse...
1 de junho de 2012 às 11:52

Meu primeiro livro do Daniel Silva e já comprei outros dois. Para quem gosta de Romances Policiais/Espionagem, é um ótimo livro.

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails