Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
Como prometido, hoje vim aqui divulgar o(a) grande vencedor(a) da promoção do livro Grau 26, que foi realizada em parceria com a Editora Record.

A promoção foi um sucesso e devo tudo isso a vocês que participaram e divulgaram em seus twitters e/ou blogs. Em apenas 1 semana de inscrições tivemos o mesmo número de participantes que outras promoções de 2 semanas de duração. Fora o número de acessos ao blog que manteve uma média excelente durante esses dias. Muito obrigado!! =)

Agora vamos ao que interessa!! O livro vai para...

Laiza Tabisz
Curitiba - PR

Segue abaixo a prova do sorteio, que foi realizado utilizando o site random.org para gerar o número aleatório e a ordem de inscrição de cada um para determinar o número de cada participante.

Parabéns Laiza!!

Você receberá em sua casa, diretamente da Editora Record, um exemplar do livro Grau 26 inteiramente grátis. Espero que goste bastante do livro e que venha nos contar aqui depois o que achou.

Meu recado para quem não ganhou é que não desanimem. O blog sempre que pode realiza promoções como essa, então é só ficar de olho e tomar cuidado para não perder o prazo de inscrição. O resto é só torcer!!

Beijos, abraços e boas leituras
Começamos bem o mês, né? Até a próxima!! ;)

1 comentários:

Leitura Nossa disse...
1 de fevereiro de 2010 às 20:17

Parabéns pelo sucesso da promoção...

beijos,
Dé...

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails