Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008
Acabei de terminar a leitura do livro Coração Ferido.
Tenho que admitir. Me surpreendeu bastante.

O livro é MUITO bom.
Além de prender sua atenção até o final, ele faz com que você fique com vontade de ler logo o próximo livro. Todas as pessoas que leram que eu conheço acharam a mesma coisa. É uma pena que a continuação não tenha previsão para sair.

A serial killer criada pela Chelsea, a Gretchen Lowell e o detetive Archie Sheridan são personagens marcantes. Eles têm uma química incrível. Não posso falar mais porque senão acabo estragando a leitura de quem não leu.

Altamente recomendado o livro.
Se não leu ainda, não perca tempo.

Pra você que quer saber mais sobre o livro clique AQUI, e não esqueça que a promoção já terminou.. rsrs

Nota: 9,4

Boas leituras

7 comentários:

Anônimo disse...
20 de março de 2009 às 17:18

Maaaravilhoso!
quero logo o proximo!

Anônimo disse...
27 de abril de 2009 às 16:16

Ja tem previsão do lançamento do próximo livro?!

Thiago Carvalho disse...
28 de abril de 2009 às 00:18

Aqui no Brasil ainda não tem previsão não.. Lá fora já foi lançado..

Mas creio que até o final desse ano eles lançam por aqui!!!

Beijos

Christiano Pinto disse...
16 de maio de 2009 às 19:16

EThiago,

Tenho esse livro mas ainda não o li. Fieuei feliz com que você disse no post... Hehehehe. Deve ser muuuuuito bom mesmo!

Agora estou lendo um livro light, o Guardião de memórias para dar uma purificada na minha alma. rsrsrsrsrs. Até agora, não tem nada de policial... Mas é um drama pesadíssimo.

Abração!!!

Thiago Carvalho disse...
16 de maio de 2009 às 19:27

Fala Cristiano..

Já ouvi falar desse Guardião de Memórias.. quando li a sinopse achei bem parecida com uma novela das 8 da globo que não lembro o nome !

Teve até um filme baseado nesse livro que foi lançado recentemente, mas acho q ele só foi passado na tv ou lançado direto em DVD.. algo assim, não lembro bem !!

Qto ao Coração Ferido, achei bem legal mesmo... estou aguardando o próximo da série, que será Coração Apaixonado.

Grande abraço !!

Anônimo disse...
21 de agosto de 2009 às 15:24

Esse livro é sensacional. Tá tendo no Twitter um concurso que vai premiar com o novo livro da série ou algo do gênero: http://twitter.com/sumadeletrasbr/status/3406485334

:)

Juliana disse...
21 de agosto de 2009 às 16:54

Pois é...
No Submarino já tah em Pré Venda!!
Já comprei só falta xegar...hehehehe =P

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails