Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
terça-feira, 12 de fevereiro de 2008
18 Segundos (18 Seconds)
Autor: George D. Shuman
Ano: 2006
Número de Páginas: 280

Sinopse: 18 Segundos oferece ao leitor momentos de pura ação, adrenalina e suspense. A autenticidade com que a narrativa é descrita envolvem o leitor numa jornada psicológica pelo mundo do crime. A experiência profissional do autor, que passou vinte anos ao serviço da polícia, conferem a este thriller verosimilhança e credibilidade, como se se tratasse de um caso real. A vivacidade do enredo suportado por personagens bem criados, fazem o leitor procurar pistas que o conduzirão à apoteose final. Em 18 Segundos, assistimos à capacidade invulgar de Sherry Moore para "ver" os últimos 18 segundos de vida das vítimas de homicídio. Um talento raro que será explorado à serviço da polícia de New Jersey e Pensilvânia. Quando a tenente O’Shaughnessy começa a investigar casos de desaparecimento de jovens mulheres em Wildwood, as duas mulheres juntam forças para capturar um tenebroso serial killer. Um thriller poderoso que nos oferece uma nova visão sobre a investigação criminal.

Fatos: O livro foi escrito em português de portugal, e infelizmente não há versão dele no nosso português. Pensei bastante se postaria ou não esse livro devido à esse problema, mas a sinopse me deixou tão intrigado que decidi compartilhar com vocês. É um livro meio sobrenatural, algo diferente de tudo que eu já havia postado aqui. Realmente gostaria muito de comprá-lo. Mesmo tendo que importá-lo acho que vou acabar comprando. 18 Segundos foi indicado para o Shamus Awards de 2007 na categoria de livro de estréia e teve pontuação muito boa na Amazon, como vocês podem ver abaixo. Espero que tenham gostado da dica.

Comentários na Amazon

Média dos Votos


35 Votos
5 estrelas: 48% (17)
4 estrelas: 37% (13)
3 estrelas: 14% (5)
2 estrelas:
(0)
1 estrela:
(0)

Boas leituras

3 comentários:

Anônimo disse...
14 de abril de 2009 às 22:26

Pessoal acabei de ler ´´18 segundos´´, o livro eh otimo..quem quiser comprar procura na estante virtual..estou vendendo o meu.
www.estantevirtual.com.br

Thiago Carvalho disse...
14 de abril de 2009 às 23:16

Opa anônimo..

É fácil compreender mesmo sendo português de portugal?

Qto você tá querendo pelo livro?

Abraço

----------------------------------------- disse...
30 de abril de 2011 às 18:04

onde compro esse livro na internet ?

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails