Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
terça-feira, 25 de setembro de 2007

O Livro do Assassino (The Murder Book)
Autor: Jonathan Kellerman
Detetive: Alex Delaware
Ano: 2007
Número de Páginas: 524

Sinopse: O psicólogo e policial Alex Delaware recebe um álbum repleto de assustadoras fotos de cenas de crimes. As imagens nada significam para ele, mas seu colega Milo Sturgis identifica a vítima de um caso dos seus tempos de novato, que ficou sem solução. Os dois investigam a origem das fotos e as pistas vão levá-los ao coração do poder de Los Angeles, onde ficarão cara a cara com pessoas que farão de tudo para guardar os segredos do passado e manter enterradas suas vítimas.

Fatos: Jonathan Kellerman é um dos autores mais vendidos do mundo. Valendo-se de sua experiência como psicólogo clínico, escreveu dezesseis best-sellers de suspense, entre eles A clínica, Legítima defesa, Amor fatal, A teia, Os escolhidos, Billy Straght, Monstro e Doutor Morte, Sangue do meu sangue, Duplo homicídio. Também é autor de numerosos ensaios, contos e artigos científicos, de dois livros infantis e de três obras sobre psicologia. Recebeu os prêmios Samuel Goldwyn, Edgar e Anthony e foi indicado para o Prêmio Shamus. Ele e a esposa, a também escritora Faye Kellerman, têm quatro filhos.

Se você gostou do livro e deseja comprá-lo, CLIQUE AQUI e aproveite o desconto de 35% dado pela Livraria do Crime, mas só vale nessa semana.

3 comentários:

Christiano Pinto disse...
19 de maio de 2009 às 15:29

Eu tenho mais ainda não li!
Me chamou bastante atenção.
Qdo ler, posto algum comentário aqui.

Abração!

Thiago Carvalho disse...
19 de maio de 2009 às 16:23

Fala Christiano..

Po.. vc tem td quanto é livro heim !! hahaua.. sorte a sua !!

Eu quase comprei esse livro em um sebo, mas acabei deixando passar, me arrependi... a Dee que quase me bateu quando soube.. =P

Christiano Pinto disse...
19 de maio de 2009 às 22:32

Hehehehehe.
Tenho muita coisa mesmo, amigo.
Sou fanático.

Hehehehe

Abração!

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails