Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Não Conte a Ninguém (Tell no One)
Autor: Harlan Coben
Ano: 2003
Número de Páginas: 415

Sinopse: David Beck e sua esposa Elizabeth comemoram o aniversário de seu primeiro beijo quando uma tragédia interrompe o clima de romance: Elizabeth é brutalmente assassinada. O caso acaba sendo resolvido e o assassino, condenado. No entanto, David não consegue superar a morte de Elizabeth. Depois de oito anos, ainda se lembra de todos os detalhes. Mas é no dia do aniversário de morte de Elizabeth que a história realmente começa. Uma estranha mensagem aparece no computador de David, uma frase que somente ele e a esposa conhecem. De repente ele depara com o que parecia impossível - em algum lugar, de alguma maneira, Elizabeth está viva. Ele é advertido para que não conte a ninguém e envolve-se em um sombrio e mortal mistério, sem saber que já está sendo seguido por alguém que o tentará deter antes que descubra toda a verdade.

Opinião: Suspense do início ao fim. Comecei a ler e não queria parar mais. Recomendo fortemente. Está entre os melhores que eu já li !! Recomendo também o filme baseado nesse livro, que não chega nem aos pés do livro, mas mesmo assim é um bom filme.. É um filme em francês e seu nome original é: Ne le dis à personne.
Nota: 9,5

Se você gostou do livro e deseja comprá-lo, CLIQUE AQUI

2 comentários:

Christiano Pinto disse...
19 de maio de 2009 às 15:30

Putzzzzzzz. Li em um dia este livro.
Perfeito!!!!
Só isso Perfeito. É de arrepiar. Harlan Coben brinca com os nervos do leitor. Hehehehehe

Fuiiiii

Anônimo disse...
30 de setembro de 2010 às 13:46

nao estou entendendo nada!!!!!!!!!!!!!!!!! uns falam que o LIVRO e otimo! Outros que e um dos piores ja escrito por Halan COBEN. QUeM EXPLICA ESSA INFORMAÇAO?

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails