Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
segunda-feira, 17 de setembro de 2007
Eu S/A (Jennifer Government)
Autor: Max Barry
Ano: 2005
Número de Páginas: 348

Sinopse: Num futuro não muito distante, o governo norte-americano foi privatizado e suas corporações ditam as regras para o mundo. As empresas patrocinam absolutamente tudo, de escolas a guerras, juros são ilegais e todos devem assumir o nome de seu empregador como seu próprio sobrenome. É dentro deste novo mundo capitalista que o leitor encontrará Hack Nike. Um vendedor da Nike que almeja crescer na empresa e acaba assinando um contrato sem ler. Quando lê a proposta, descobre que terá que assassinar jovens para promover a imagem de um novo - e caríssimo - tênis da empresa. Uma agente durona, Jennifer Governo, é encarregada para o caso, e Hack Nike e seus chefes, John Nike e John Nike, se vêem envolvidos não apenas numa campanha de marketing, mas numa trama de vida ou morte. Em Eu S/A , o australiano Max Barry cria um (não tão admirável) mundo novo, no qual o marketing de guerrilha, ou melhor, marketing de guerra, é natural. Um mundo onde todos - com exceção dos lunáticos franceses - são controlados e vigiados e no qual o governo cobra para investigar crimes. E é aí que Jennifer Governo entra na história.

Fatos: Livro com uma sinopse que me interessou bastante, totalmente diferente dos outros. Estou pra comprar esse livro faz tempo mas nunca consigo, sempre acabo escolhendo outro..rsrs eu tinha que ser rico, só assim pra comprar todos os livros que me dão vontade.. hehehe. Mas certamente um dia eu ainda o compro.

Se você gostou do livro e deseja comprá-lo, CLIQUE AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails