Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
domingo, 10 de maio de 2009
Feelers
Autor: Brian M. Wiprud
Protagonista: Morty Martinez
Ano: 320
Número de Páginas: 2009
Editora: Minotaur Books

Sinopse: Morty Martinez é conhecido na indústria imobiliária como "batedor". Basicamente ele compra o direito de herança sobre as posses de um falecido, podendo ficar com móveis e outros itens que desejar. Morty aproveita de seu trabalho para procurar por quantias de dinheiro escondidas dentro dessas casas, dinheiro este que as pessoas tendem a acumular e manter longe de bancos e fora de testamentos. Um dia Morty tira a sorte grande e acha U$ 800 mil em um trabalho realizados no Brooklyn. Ao mesmo tempo, o prisioneiro recém liberado Danny Kessel, quer resgatar seus frutos do roubo de um carro forte, mas, infelizmente, a casa onde ele escondeu o dinheiro está vazia. Armado, ele começa uma busca sangrenta pelo cara que roubou sua grana. Para piorar a situação de Morty, não é só Kessel que está atrás do dinheiro, tal descoberta atrai a atenção de outros "batedores", de um ex-policial e de uma desonesta e inteligente cabelereira, que querem um pedacinho dessa fortuna. Morty sabe que precisa agir rapidamente e com cuidado para salvar sua pele edinheiro.

Fatos: Brian M. Wiprud é um escritor americano que tem como hobby a pesca. O que encontrei sobre o livro é que ele é bastante divertido, e pelos comentários na Amazon que li, parece ser muito bom. Eu compraria se lançasse no Brasil.

Comentários na Amazon

Média dos Votos
4.9 / 5
8 Votos
5 estrelas:
(7)
4 estrelas:
(1)
3 estrelas:
(0)
2 estrelas:
(0)
1 estrela:
(0)

OBS: Não esqueçam de participar do sorteio.
Que sorteio? Clique AQUI

Boas leituras


7 comentários:

Dee disse...
10 de maio de 2009 às 16:04

Parece legal. Não gastaria meu inglês com ele, maaas.... :D

Anônimo disse...
10 de maio de 2009 às 20:23

Dee... conta pra gente, pra quê vc tá economizando seu inglês? Rsrsrsr

o/

Thiago Carvalho disse...
10 de maio de 2009 às 20:29

huahuahuahua..

É verdade !! Como se inglês gastasse... =P

Eu gostei desse livro, to pensando em comprar em inglês mesmo, se eu achar por aqui né!!

Anônimo disse...
11 de maio de 2009 às 09:47

Tiago,

já tentou a Livraria Cultura?

Thiago Carvalho disse...
11 de maio de 2009 às 10:25

Lilian,

Já procurei lá sim..
Está R$ 74,10 e o prazo de entrega é de 6 semanas.

Além de estar caro, não vou comprar pois já tenho muito livro na fila pra ler, inclusive alguns em inglês..

=/

Anônimo disse...
11 de maio de 2009 às 14:55

=/

pena que não sai em pocket, pq é nesse formato que geralmente compro (custa cerca de 25 reais). dólar, fazer o q?
eu tb sou a maníaca compulsiva por livros, mas estou sendo obrigada a dar um tempo... that's life!

Dee disse...
12 de maio de 2009 às 16:23

HAUHAUAHUAHA, e vocês ainda perguntam pra que guardo meu inglês? :P

Aaah tipo, quando eu digo "gastar" é porque é quase um sofrimento ler nessa língua. Eu fico louca tentando entender tudo, eu dou crise de tentar entender tudo, então...

E pois é, o negócio é esperar sair pocket. Esse, deve ser capa dura.

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails