Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
sábado, 23 de maio de 2009
Cemetery Dance
Autores: Douglas Preston e Lincoln Child
Protagonista: Pendergast
Ano: 2009
Número de Páginas: 448
Editora: Grand Central Publishing

Sinopse: William Smithback, um repórter do New York Times, e sua esposa Nora Kelly, uma arqueóloga do Museu de História Natural, são brutalmente atacados em seu apartamento em Manhattan. Testemunhas afirmam, e a câmera de segurança confirma, que o assaltante era seu estranho e sinistro vizinho, um homem que por todos os relatórios, já estava morto e enterrado desde a semana anterior. Enquanto Laura Hayward conduz a investigação oficial, Pendergast e o tenente Vincent D'Agosta efetuam sua própria investigação privada em busca pela verdade. Essa jornada pode levá-los a uma "tribo" de Manhattan que eles nunca imaginaram que pudesse existir: um secreto e recluso culto de Obeah e Vodou, cujo nenhum intruso jamais sobreviveu.

Fatos: Douglas Preston, é um colaborador regular do The New Yorker, trabalhou para o Museu Americano de História Natural. Ele também é um experiente cavaleiro que já cavalgou milhares de quilômetros em todo o ocidente. Lincoln Child é um ex-editor de livros e analista de sistemas que já publicou inúmeros romances e antologias.

Comentários na Amazon

Média dos Votos
3.8 /5

24 Votos
5 estrelas:
(11)
4 estrelas:
(2)
3 estrelas:
(7)
2 estrelas:
(2)
1 estrela:
(2)

Boas leituras


2 comentários:

Dee disse...
24 de maio de 2009 às 19:36

Tá na moda agora escrever livros em dupla ou eu que nunca reparei isso? O.o

Parece bom, mas como sempre, não é algo com que gastaria meu inglês. :D

Thiago Carvalho disse...
24 de maio de 2009 às 20:12

Pois é Dee..

Eu até achei interessante a sinopse..
Esse lance do assassino já estar "morto" pode render uma história legal, mas o fato do livro incluir cultos e etc não me agrada não.. =/

Bjosss

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails