Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
quinta-feira, 28 de maio de 2009
Os Relógios (The Clocks)
Autora: Agatha Christie
Protagonista: Hercule Poirot
Ano: 2009
Número de Páginas: 280
Editora: Best Bolso

Sinopse: Ao visitar um condomínio na pequena cidade de Crowdean, o agente secreto Colin Lamb acaba se envolvendo na investigação de um estranho assassinato ocorrido naquele lugar - um homem desconhecido foi encontrado morto na sala da casa da Sra. Pebmarsh, uma deficiente visual muito independente e peculiar. Curiosamente, na cena do crime são encontrados quatro relógios marcando todos a mesma hora. Quem descobriu o corpo foi Sheila Webb, estenógrafa que trabalhava em um escritório de datilografia. O caso parece complexo, principalmente quando outros dois crimes são cometidos em circunstâncias igualmente suspeitas. Colin Lamb desafia então o seu amigo Hercule Poirot a desvendar o caso.

Fatos: Autora de 87 títulos, entre peças teatrais, contos, romances e uma autobiografia, Agatha Christie consagrou personagens marcantes como Hercule Poirot, Miss Marple e o casal Tommy e Tuppence Baresford. Seus livros já venderam mais de 600 milhões de exemplares em quase todas as línguas do mundo, e muitos foram adaptados para o cinema. Entre os principais livros estão O assassinato no Expresso Oriente, Assassinato no campo de golfe e O caso dos dez negrinhos. Agatha Christie morreu em Wallingford, na Inglaterra, em janeiro de 1976.

Comentários na Amazon

Média dos Votos
4.2 / 5

33 Votos
5 estrelas:
(13)
4 estrelas:
(14)
3 estrelas:
(4)
2 estrelas:
(2)
1 estrela:
(0)

Se você deseja comprar esse livro no Submarino, clique AQUI

Boas leituras

9 comentários:

Julio Cesar Corrêa disse...
30 de maio de 2009 às 07:22

Já havia sido lançado antes? Nunca havia ouvido falar. Vou conferir.
abração e ot findi

Anônimo disse...
31 de maio de 2009 às 11:19

Mais sobre Agatha no blog

http://acasatorta.wordpress.com

Um abraço
Tommy Beresford

Dee disse...
31 de maio de 2009 às 14:11

Acho que comentar sobre Agatha é até desnecessário. :D

Deu vontade de ler agora!

Thiago Carvalho disse...
31 de maio de 2009 às 14:15

Pois é Dee..

Me deu muita vontade de ler Agatha também, o problema é que eu já li muitos livros dela e assisti todos os episódios que sairam da série Poirot até agora..

Não sei quais que faltam pra eu ler, não tenho mais esse controle. =/

Edivaldo Calabrezi disse...
19 de dezembro de 2010 às 19:46

Sinceramente, não é um dos grandes trabalhos de Agatha Christie...

Anônimo disse...
14 de janeiro de 2011 às 02:29

Ela morreu em 1972

Thiago Carvalho disse...
14 de janeiro de 2011 às 09:24

Anônimo,

Em todos os lugares que procurei, informam que a morte dela ocorreu em 1976. Se você puder, me informe o local que diz que o ano correto é 1972 pra eu fazer a alteração, se necessário.

Obrigado e um abraço

Anônimo disse...
8 de dezembro de 2011 às 12:51

Esse livro deve ser muito bom, me chamou a atenção. Atualmente, estou lendo "A Mansão Hollow", também de Agatha Christie. Logo após, pretendo ler esse "Os Relógios", me pareceu intrigante.
Até hoje, nunca me decepcionei com nenhum livro da Agatha, são tods perfeitos e intrigantes.
O último que eu li foi "Punição Para A Inocência". Sinceramente, esse o meu preferido, na aminha opinião é O MELHOR livro dela. Recomendo!!!!
Obs.: Belíssimo site. Extremamente útil para quem curte romances policiais, eu particularmente, AMEI!!!! Parabéns!!!

Anônimo disse...
23 de março de 2012 às 16:18

Bom, o livro é legal... mas ela já fez melhores.

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails