Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
segunda-feira, 25 de maio de 2009
Identidades Trocadas (Mistaken Identity)
Autora: Lisa Scottoline
Protagonista: Bennie Rosato
Ano: 2001
Número de Páginas: 543
Editora: Record

Sinopse: Nesse livro, Lisa Scottoline retoma as aventuras da advogada Bennie Rosato e suas associadas, que trabalham juntas em um escritório de advocacia só de mulheres. Dessa vez, a autora transforma Bennie, que era uma coadjuvante em suas outras obras, na protagonista deste que é considerado seu melhor trabalho. Bennie vai visitar uma nova cliente na penitenciária e descobre-se diante de uma sósia, que conhece muitos detalhes misteriosos sobre sua vida. Sem ter certeza se a acusada é realmente sua irmã, ela só tem uma semana para descobrir provas contundentes e desvendar seu próprio passado. Em Identidades Trocadas, a advogada usa seus anos de experiência nos tribunais, para desvendar um mistério muito pessoal.

Fatos: Lisa Scottoline é uma consagrada escritora de policiais. A sua experiência profissional enquanto advogada num conceituado escritório nos Estados Unidos é a grande inspiração para os seus livros. Licenciada em Direito, venceu o prestigiado Prémio Edgar Award na categoria de Melhor Thriller com a escrita do seu segundo policial Final Appeal.

Comentários na Amazon

Média dos Votos
3.7 / 5


65 Votos
5 estrelas:
(25)
4 estrelas:
(15)
3 estrelas:
(12)
2 estrelas:
(6)
1 estrela:
(7)

Se deseja comprar esse livro no Submarino, clique AQUI

Boas leituras

6 comentários:

Christiano Pinto disse...
25 de maio de 2009 às 21:39

Parcee-me uma boa leitura.
Alguém já leu alguma coisa dela?

Abração!

Thiago, sabe o que eu comprei e chegou hoje em minha casa? "Do outro lado" e "Three" de Ted Dekker.

Não vejo a hora de começar uma leitura "trepidante". Heheheheheh.

Espero que isso aconteça logo, pois já passei da metade do "Guardião de memórias".

Abração!!!

Thiago Carvalho disse...
25 de maio de 2009 às 21:47

Eu nunca li.. =/

Mas foi indicação de uma leitora do blog.. Ela diz que é muito bom, que é o melhor da autora..

Acho interessante esses romances de tribunal, mas não é o meu tipo preferido.. se bem que esse não parece muito com thriller jurídico não..

Eu acho que vou começar "Do Outro Lado" também.. logo após terminar A Menina que Brincava com Fogo !!

Abração

Hypado disse...
25 de maio de 2009 às 23:02

Excelente blog. Eu linkei ele no meu.

Se puder linkar o meu blog, pretendo falar muito sobre livros de mistério e policiais:

literaturalfs.wordpress.com

Christiano Pinto disse...
26 de maio de 2009 às 14:40

Valeu, Thiago!!!

Abçs.

Dee disse...
26 de maio de 2009 às 20:10

Também não é meu estilo preferido.
Não me chamou atenção.
Estou muito chata pra livros ultimamente, :P

Anônimo disse...
31 de março de 2010 às 08:52

É um dos melhores livros que eu já li!

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails