Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
sexta-feira, 29 de maio de 2009
O Mistério da Torre Negra (The Black Tower)
Autor: Louis Bayard
Protagonistas:
Ano: 2009
Número de Páginas: 320
Editora: Nova Fronteira
Previsão de Lançamento: Junho/09

Sinopse: Dois personagens reais dão vida a este romance histórico com sabor de thriller e genial arquitetura literária. O primeiro é Louis-Charles, o filho de Maria Antonieta e do rei Luis XVI, que por quase 3 anos ficou preso na temida Torre do Templo, vivendo em condições desumanas, onde teria morrido com 10 anos de idade. Rumores de que teria escapado imediatamente circularam na França. É esta possibilidade que será investigada por outro personagem real que parece saído das páginas da ficção; monsieur Vidocq, um ladrão que abandonou a vida de crimes para abrir a primeira agência de detetives do mundo.

Fatos: Louis Bayard é autor do bestseller O Pálido Olho Azul, que foi nomeado para os prêmios Edgar e Dagger. Seus livros já foram traduzidos para 8 línguas. Louis também é redator e seus artigos aparecem no New York Times e Washington Post.

Comentários na Amazon

Média dos Votos
4.2 / 5
67 Votos
5 estrelas:
(26)
4 estrelas:
(32)
3 estrelas:
(8)
2 estrelas:
(1)
1 estrela: (0)

Boas leituras


4 comentários:

Dee disse...
31 de maio de 2009 às 14:09

Meu primeiro pensamento foi "não gostei". Mas sei lá, li de novo e pareceu legal.

O que tá acontecendo comigo?!

Thiago Carvalho disse...
31 de maio de 2009 às 14:13

hahuahuauah..

ai ai Dee...
Só você mesmo !!

Como eu disse no post do livro O Egiptólogo, prefiro coisas mais tradicionais..

=D

Bjoss

Beatriz Machado Henrique disse...
11 de outubro de 2009 às 17:42

Ah, eu achei interessante... Talvez porque goste de romances históricos... =)

Unknown disse...
13 de janeiro de 2010 às 14:21

Maria Eduarda sou eu, eu amei eu amo romance e misterio eu consserteza vou ser a mossinha do livro, do geito q eu sou bonita

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails