Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
segunda-feira, 27 de abril de 2009
Sim..
É isso mesmo que vocês estão vendo !! Estamos com novo sorteio no blog...

Dessa vez com uma parceria com a Editora Rocco que cedeu um exemplar de um de seus lançamentos. O livro se chama Do Outro Lado, da autora Japonesa Natsuo Kirino, que venceu o Grande Prêmio Japonês de Melhor Romance Policial e fou finalista do Edgar Allan Poe Awards de 2004.

A inscrição é feita da mesma maneira que nos outros sorteios.
Basta enviar um email até dia 17/05/2009 às 22:00 para romancespoliciais@gmail.com com o assunto Do Outro Lado, e com os seguintes dados:
  • Nome Completo
  • Endereço Completo (com CEP)
Quem não enviar o email com o assunto especificado acima, que é: Do Outro Lado, terá sua inscrição descartada. Não é por maldade, mas é que programei meu email para separar as mensagens com esse assunto, visando facilitar a organização das inscrições.

O resultado do sorteio sairá dia 18/05/2009.
Fiquem atentos.

Quem quiser saber mais sobre o livro pode ir até o site da editora:
http://www.rocco.com.br/shopping/ExibirLivro1.asp?Livro_ID=9788532523914

Boa sorte a todos e boas leituras !!

27 comentários:

Íris disse...
28 de abril de 2009 às 00:44

Já me cadastrei!!!
e tb já divulguei no meu blog ;-)

Thiago Carvalho disse...
28 de abril de 2009 às 00:51

Valeu Iris !!!

Muito obrigado pela força.. =D

Beijos e sucesso com o blog

Íris disse...
28 de abril de 2009 às 00:59

[dedos cruzados desde já]

Se eu demorar pra divulgar alguma promoção é só reclamar comigo que eu divulgo ;)

AMO ler e quero contagiar o mundo com essa "doença".

E que venham muitas outras promoções!!!

vertical-align disse...
28 de abril de 2009 às 01:54

Este sorteio é válido para leitores portugueses? Com ou sem sorteio, este blog é um dos meus favoritos. Obrigado e Parabéns ;)

Dee disse...
28 de abril de 2009 às 06:46

Nem vou me cadastrar, nunca ganho mesmo. :P

Mentira, e só porque não me interessei mesmo. :D

Mas ei, o blog tá chique, hein? Cheio de sorteios. \o/

Thiago Carvalho disse...
28 de abril de 2009 às 06:55

Vertical-Align,

Infelizmente só são aceitas inscrições de leitores que vivem em território brasileiro.. =/

Essa regra deve ser por causa do custo de envio do livro para fora do Brasil.

Obrigado pelos elogios !! =D
Fico feliz de ter leitores internacionais..

Grande Abraço

Dee,

Pois é !! O blog tá evoluindo.. ;)
Graças a vocês !! \o/

Beijão

Anônimo disse...
28 de abril de 2009 às 09:40

Já me inscrevi!

Adoro promoções (er, adoro fazê-las tb, mas dessa vez vou só participar, rs...)

Abs!

ainda mais estórias disse...
28 de abril de 2009 às 13:44

Mandei..
Juro que gostaria de ganhar, para poder receber o livro, mas se não for dessa vez, tudo bem, vou participar sempre.

BJo

marlonn disse...
29 de abril de 2009 às 11:07

Ouvi falar muito bem desse livro. Parabéns!

Vane disse...
1 de maio de 2009 às 00:42

Oie, adorei esse blog xD
Conheci por uma amiga e já gostei o/
Estou participando da promoção também, mas como sou uma pessoa desprovida de sorte, é quase certeza que não ganho... hauhauha
Bjos
=**

Vanesca Magalhães disse...
2 de maio de 2009 às 01:05

Já mandei o e-mail e estou seguindo seu blog!

Espero ter sorte e levar esse livro!!
Adoro romences policiais!! ;P

Cynara Teles disse...
4 de maio de 2009 às 14:32

É a 1ª vez que participo e acho super legal a idéia de sortear um livro! Gostaria de saber se o resultado sai no blog? Parabéns pela iniciativa! E que a sorte bata a minha porta!

Anônimo disse...
7 de maio de 2009 às 14:51

Primeira vez que entro no blog. AMEI!
Participei do sorteio e espero ganhar.
Parabéns pelo BLOG!
Beijoos!
Vanessa

Thiago Carvalho disse...
7 de maio de 2009 às 14:58

Gostaria de agradecer todos acima pelo carinho e pelo contato !!

Queria poder premiar todos vocês !! =D

Boa sorte a todos..

Cynara,O resultado sai no blog sim.. fique de olho !! Desculpe a demora da resposta !!

Julianna Steffens disse...
8 de maio de 2009 às 15:18

Virei seguidora^^ Adorei a promo =O)

Ingrid disse...
8 de maio de 2009 às 17:25

Já me cadastrei. Espero que a sorte me atinja desta vez. O livro deve ser muito bom. Espero lê-lo em breve.

Christiano Pinto disse...
9 de maio de 2009 às 11:08

Olá Thiago.

Busquei informações sobre o novo livro da Tess Gerritsen no Google e vim parar neste blog show de bola!

e acabei de fazer a minha inscrição para participar do sorteio.

Deixo um abraço e agora é só torcer para que a sorte esteja do meu lado. rsrsrsrs

Fui!!

Christiano Pinto

Thiago Carvalho disse...
9 de maio de 2009 às 15:42

Mais uma vez quero agradecer aos leitores acima pelo carinho e pela força !!

É muito bom e importante pra mim, saber que tem gente que curte o blog e que entra sempre !! Isso me incentiva a melhorar o blog cada vez mais !!

Obrigado !! =D

Boa sorte a todos...
Abraços em cada um

JLV LANCHES disse...
9 de maio de 2009 às 23:24

JÁ FIZ MINHA INSCRIÇAO PRO CONCURSO,ESPERO TER SORTE,PQ DIA 18 É MEU NIVER.

LUCIANE disse...
9 de maio de 2009 às 23:37

JÁ FIZ MINHA INSCRIÇÃO.GOSTARIA MUITO DE GANHAR ESSE LIVRO DE PRESENTE DE ANIVERSÁRIO.SERÁ SORTEADO NO DIA DO MEU NIVER.
BOA SORTE PRA MIM...

ADOREI O BLOG E PARABÉNS PELA PROMOÇÃO.

d disse...
10 de maio de 2009 às 00:01

Primeira vez que vou participar de uma promo aqui, já acompanho tem unas semanas.

Parabéns pelo blog, muito bom!

Fer Heller disse...
14 de maio de 2009 às 09:58

conheci o blog por acaso, adorei a promoção! :)
já me cadastrei também! :D

Thiago Carvalho disse...
14 de maio de 2009 às 13:53

Valeu pessoal !!!

Mto boa sorte a todos..
Fiquem ligados que logo após esse sorteio podemos lançar outro, mas que na verdade não será bem um sorteio.. enfim..

Aguardem !! =D

Beijos e abraços

Anônimo disse...
14 de maio de 2009 às 23:12

Olá Thiago, teu blog é muito legal,tá de parabéns.Eu queria saber se a pessoa tem que mandar apenas um email ou pode mandar quantos quiser pra participar do concurso.Tudo de bom pra vc.

Thiago Carvalho disse...
14 de maio de 2009 às 23:16

Oi Anonimo...

Valeu pelo elogio!! =D
O legal é enviar um email só para todo mundo ter as mesmas chances. É mais justo !!!

Senão o vencedor seria aquele que tivesse mais disponibilidade de tempo e paciência para mandar 100000 emails..

Obrigado pela participação e boa sorte pra você !!

Abraço

Unknown disse...
23 de maio de 2009 às 11:01

já teve o sorteio?? quem foi o ganhador?

Thiago Carvalho disse...
23 de maio de 2009 às 11:40

Ana Cláudia,

Já teve sim..
O resultado tá aqui:
http://romancespoliciais.blogspot.com/2009/05/resultado-do-sorteio-do-livro-do-outro.html

Quem ganhou foi a Cristiane Rose de Siqueira Duarte..

Bjos

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails