Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
quinta-feira, 23 de abril de 2009
A Associated Press relatou que a Knopf Doubleday Publishing Group, uma divisão da Random House, anunciou a data de publicação do terceiro romance de Dan Brown estrelado por Robert Langdon, The Lost Symbol. Poucas informações estão disponíveis sobre o enredo, mas já é dado como certo que ele se passará ao longo de um período de 12 horas. The Lost Symbol está agendado para ser lançado dia 15 de setembro de 2009, com uma tiragem inicial de 5 milhões de cópias, e está disponível para pré-venda na Amazon.com.




O filme de adaptação para o cinema do primeiro livro da série, Anjos e Demônios, estrelando Tom Hanks como Robert Langdon, será lançado dia 15 de maio de 2009. Hanks também estrelou anteriormente O Código Da Vinci, a versão cinematográfica do segundo livro.





6 comentários:

Josué de Oliveira disse...
23 de abril de 2009 às 11:58

Vai vender à beça, disso não há dúvidas. Agora, quanto a ser bom...

Thiago Carvalho disse...
23 de abril de 2009 às 12:01

Com certeza Josué..

Eu não li nenhum dele até hj e acho que nem pretendo ler..

Dee disse...
23 de abril de 2009 às 19:08

Provavelmente, eu vou ser uma das pessoas que comprará no lançamento (em português, of course. :D).

Fazêoquê, eu gosto de Dan Brown e de Bob (intimidaaaaade!) Langdon!

Ah, e claro que vou ver o filme; aliás, é meu livro preferido dele. :D

Anônimo disse...
24 de abril de 2009 às 10:16

Preciso confessar que eu engrosso o coro do 'não li e não gostei'.
Mas a eu gosto da Dee, então perdôo ela (brincadeirinha, cd um lê o que gosta).

Josué de Oliveira disse...
27 de abril de 2009 às 13:24

Eu li O Código Da Vinci, Anjos e Demônios e Ponto de Impacto. Depois do primeiro, consegui adivinhar o final dos seguintes. É clichêzaço.

Fora toda a bagunça histórica que ele faz - isso me dá nojo.

Anônimo disse...
8 de maio de 2010 às 10:28

tenho só 10 anos, mas, escrevi um livro no Bloco de notas. Espero que, dê certo quando soltar nas vendas. Em dezembro. Parabéns pelo blog é ótimo RP-Romances Policiais é Excelente.
Anônimo.

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails