Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
sábado, 1 de agosto de 2009
Encontra-se disponível no site www.trilogiamillennium.com.br algumas informações sobre o livro A Rainha do Castelo de Ar, o último livro da famosa trilogia Millennium, escrita pelo já falecido autor sueco Stieg Larsson. Além de informações sobre os outros livros da trilogia, Os Homens que Não Amavam as Mulheres, e A Menina que Brincava com Fogo, o site oferece um trecho exclusivo do novo livro (cerca de 2 páginas e meia), que eu nem me arrisquei a ler todo para não estragar nenhuma surpresa. O lançamento do terceiro livro, segundo o site, está marcado para setembro/09.


Segue abaixo o primeiro parágrafo desse trecho exclusivo:

"Erika Berger viu Mikael Blomkvist esbarrar num homem de uns trinta anos enquanto ia até o banheiro, que ficava perto da entrada. Ela franziu o cenho sem saber direito por quê. Tinha a impressão de que o desconhecido fitava Mikael com uma expressão surpresa. Perguntou-se se não seria algum conhecido dele."

Boas leituras
Quer ganhar 5 ótimos livros policiais de graça? Então participe clicando AQUI

14 comentários:

Anônimo disse...
1 de agosto de 2009 às 18:23

Aaaaaaaaaaaaaaaah! /gritohistérico

Não ia sair em Novembro, Thiago?
Gente, meu coração falhou uma batida agora. EU QUEROOOOO!

E acho muito bom o Stieg ter amarrado TODAS as pontas que ele deixou soltas no segundo, ou eu vou ficar muito p*.(óun, meda).

Mais Lisbeth. Nem acredito.*.*

Thiago Carvalho disse...
1 de agosto de 2009 às 18:28

Pois é Lilian,

Acho que era pra Novembro mesmo..
Mas acho que eles não querem deixar esfriar a história do segundo, já que o terceiro seria, como você mesma disse, a amarração das pontas soltas.

Tomara que ele amarre mesmo, senão não compro mais nenhum livro do Larsson.. =P (piada sem graça né? Humor negro total)

Beijoss

La Sorcière disse...
1 de agosto de 2009 às 18:35

Eu quero!!!!!! E eu vou lá ler.....não vou aguentar a curiosidade!!! Eu li o primeiro, tenho o segundo mas ainda não li (não quis fazer 2 posts seguidos com o mesmo autor)e quero o terceiro!!!!!
Bj

Dee disse...
1 de agosto de 2009 às 19:22

Ooooooh, olha a capa, olha a capa! *__*

Também nem li o segundo, mas foi mais por falta de vontade mesmo.

Um dia, eu chego lá. ;-)

Anônimo disse...
1 de agosto de 2009 às 19:45

Thiago, eu acho isso tb. Eles viram o sucesso que tá fazendo e resolveram lançar de uma vez!

Ah, mas se o Stieg não amarrar essas pontas eu MATO ele (piada de humor negro sem graça[2])

E, Alexandra, não me conte nada sobre o trecho! hehehehe

Josué de Oliveira disse...
1 de agosto de 2009 às 19:58

MORIIIIIIIIIIIIIIIIIII! (homenagem a Dee).


Dá pra ver daí o meu sorriso?

Thiago Carvalho disse...
1 de agosto de 2009 às 20:20

Só por curiosidade..
Alguém leu o trecho inteiro que está no site? Ou só esse pedacinho que coloquei no blog?

Dee disse...
1 de agosto de 2009 às 21:09

Hahahahahaha! Morri é clássico. :P

Eu só li o pedacinho do blog.
E ODEIO a Erika, prontofalei.

Anônimo disse...
2 de agosto de 2009 às 07:40

Eu não vou ler até comprar o livro. Portanto, fiquei só nesse pedacinho do blog mesmo.
MORRIIIIIIIII [3]

A Dee odeia a Erika e é por isso que ela não lê o segundo, /prontofalei

(mas se serve de consolo, o destaque dela no segundo livro é bem menor, Dee).

La Sorcière disse...
2 de agosto de 2009 às 07:54

Eu li!!!! Achei que eram páginas do início do livro, mas não....são quase do final....que sacanagem!!!!! Não vou contar....
Bj

Josué de Oliveira disse...
2 de agosto de 2009 às 13:18

É, eu vi o número das páginas do site, quinhentas e pouco, sei lá. Que que essa galera tem na cabeça?

Dee disse...
2 de agosto de 2009 às 14:59

Quando eu digo que spoiler come solto, ninguém acredita. u.u'

Anônimo disse...
3 de agosto de 2009 às 07:45

PQP hein.
Vou comprar assim que sair pro spoiler non me pegar. Pq já-já haverá gente alhures lendo isso e espalhando por aí, rs... (não tou falando do pessoal aqui, mas sabem como são as coisas na net né!)

Poxa, não tá nem em pré-venda ainda :(

Márcio David disse...
7 de agosto de 2009 às 15:41

Só posso dizer a quem tem o segundo livro e não leu..que comece a ler imediatamente! (La Sociere!!)...desculpem me intrometer nos posts, mas curto os livros policiais..e o de Stierg Larsson...é ... dificil definir... só o final do segundo que me deixou estupefato! Não se faz isso com um leitor. Aguardo o terceiro livro contando as horas e dias.

Realmente quero mais de Lisbeth Salander.. sou fã da personagem, só de assumir isso mostra como descontrolei.. justo eu...um racional!

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails