Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
quarta-feira, 26 de agosto de 2009
Anjo Negro (All Fall Down)
Autora: Erica Spindler
Protagonista:
Ano: 2003
Número de Páginas: 416
Editora: Best Seller

Sinopse: Sexo, morte e justiça num thriller inquietante e engenhoso. A policial Melanie May e o agente do FBI Connor Parks investigam uma seqüência de assassinatos que aterrorizam a região de Charlotte, Carolina do Norte. As vítimas são homens que haviam praticado atos de violência contra mulheres, mas que conseguiram burlar a justiça e escapar da condenação. Os crimes continuam a ocorrer num círculo cada vez mais próximo de Melanie. Aos poucos, a policial percebe que o criminoso é alguém que a conhece muito bem. Mais que isso: ela própria agora é parte dos planos implacáveis do assassino? Um psicopata que brinca de Deus, exercendo poder absoluto sobre o crime e o castigo, a vida e a morte...

Fatos: Consagrada pelo New York Times e pelo USA TODAY, Erica Spindler já publicou mais de 20 romances, lançados no mundo inteiro, e seus livros são considerados leitura obrigatória para os fãs de thrillers. Erica já recebeu diversos prêmios, dentre eles o RITA Award, concedido pelo Romance Writers Of America, o Kiss of Death e o Dauphne du Maurier.

Comentárions na Amazon

Média dos Votos
4.2 / 5

30 Votos
5 estrelas:
(19)
4 estrelas:
(4)
3 estrelas:
(3)
2 estrelas:
(2)
1 estrela:
(2)

Boas leituras

13 comentários:

Christiano Pinto disse...
26 de agosto de 2009 às 21:04

Faaaala amigo.
O sumido apareceu!
Muitos problemas lá na Marinha. Estou meio sumido mesmo.
Deixo o meu comentário para este livro fabuloso.

Foi o primeiro da Erica que li, e confesso que gamei. Fantástico!!!

Indico para leitores que acompanham do blog. A maneira como ela retrata o assassino é muito legal. Ela escreve sempre como se o assassinho fosse a morte e que ela sempre estivesse a espreita da próxima vítima. Show de bola!!

Abração!!!

La Sorcière disse...
26 de agosto de 2009 às 21:31

Eu tive um livro desta autora nas mãos em um sebo, com um preço super legal e não comprei. Agora, só ouço comentários favoráveis aos livros dela! :P

Christiano Pinto disse...
26 de agosto de 2009 às 22:05

Trate de correr e tentar comprá-lo, amiga.
Outro muito legal tb dela é Corrida Cega! PERFEITO!!!!

Beijos e espero que aproveite a dica!

Anônimo disse...
27 de agosto de 2009 às 07:29

Eu tb me interessei pelos livros dela! Quando achar uma oportunidade eu compro - ou troco!!

Dee disse...
27 de agosto de 2009 às 19:18

Por que, agora que não posso comprar, acho tanto livro legal?!

E eu já li dois Spindler e achei demais! Aliás, tem um terceiro no Correio me esperando. \o/

E só pra constar, não sei esse, mas os 2 que li - e o que vou ler - saíram pela Harlequin Books, aquela famosa editora de chicklits. As histórias não são focadas tanto nos romances como Garwood, mas tem casalzinho, sim.

Eu amo isso, então, não me importo, mas "fik dik". ;-)

Christiano Pinto disse...
27 de agosto de 2009 às 21:01

Dee, quais os livros que vc já leu dela?

Bjs!

Anônimo disse...
28 de agosto de 2009 às 09:27

"Por que, agora que não posso comprar, acho tanto livro legal?!" [2]

Tenho um crédito no TL. E nada de um desses livros legais aparecer. /morre

Dee disse...
28 de agosto de 2009 às 15:16

Eu li Amigas Inseparáveis e Vertigem. E busquei Obsessão hoje. o/

Christiano Pinto disse...
29 de agosto de 2009 às 09:22

Eu tenho amigas inseparáveis. Demais tb. Procure Corrida Cega. PERFEITO!!!!
Vertigem também é bom?

Beijos!

Dee disse...
29 de agosto de 2009 às 16:57

Claro que vou procurar! Já tá anotado. ;-)

E olha, eu já li comentário, aqui no blog mesmo, dizendo que Vertigem era previsível. Eu não achei. Eu descobri uma parte da história, mas acho que a autora quis isso mesmo.
E o livro é ótimo!

Christiano Pinto disse...
30 de agosto de 2009 às 11:17

OK, Dee!!
Vai para a minha listinha.. Hehehehe

Abração!!

Anônimo disse...
26 de outubro de 2009 às 16:32

Amei este livro,li à dois anos atrás é muito bom.Entrou na minha lista de livros bons(leiam também amigas inseparaveis,da mesma autora).beijos...

Karenzinhaah disse...
27 de janeiro de 2013 às 01:35

Esse foi o primeiro livro do gênero que li, e amei! depois deste livros de romance policial se tornaram obrigatórios ter na cabeceira da cama. a forma como é contada e a riqueza de detalhe, te prende do inicio ao fim, te deixando sem folego, é um livro sem enrolação, ele te faz viajar em tempo quase que real. Recomendo super!

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails