Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
quinta-feira, 20 de agosto de 2009
Segundo o site Variety, a Fox 2000 escolheu Mike Nichols para dirigir a adaptação escrita por Joe Penhall do livro Deep Water, da autora americana Patricia Highsmith.

O livro conta a história de um casal que vive as turbulências de um casamento sem amor. Os dois fazem um acordo, no qual o marido permite que a sua esposa tenha amantes enquanto eles dão um tempo no relacionamento. Porém, o suspense começa a rondar o casal quando os amantes dela morrem misteriosamente.

Não é a primeira vez que um livro da autora é adaptado para as telonas, que é famosa por seus thrillers psicológicos. Entre as adaptações estão: "O Talentoso Ripley" (1999), "O Retorno do Talentoso Ripley" (2002) e "Ripley - No Limite" (2005).

Boas leituras

4 comentários:

La Sorcière disse...
20 de agosto de 2009 às 21:32

Nossa quanta modernidade!!!!!!!!!
Estou pasma!!! Vou mostrar ao meu marido, para ele ver o quanto ele é careta!!!huahuahua!!
Mas agora é sério: é uma boa trama para o cinema, sexo e assassinatos sempre combinam.
Eu não Li O Talentoso Ripley, mas vi o filme com Matt Damon *suspiros* e é bem legal, meio comprido, mas legal :)

Dee disse...
21 de agosto de 2009 às 16:37

Mais uma vez, do contra: não gosto da Highsmith, não gostei da sinopse e nem gosto da história Ripley.

Prontofalei.

:P

Anônimo disse...
22 de agosto de 2009 às 09:05

Eu tb sou do contra aqui: assisti o ripley e de-tes-tei!

Thiago Carvalho disse...
22 de agosto de 2009 às 09:44

Pooo..
Eu gostei do Talentoso Ripley.. cheguei até a baixar o O Retorno do Talentoso Ripley, mas ainda nem vi..

Acho q eu que sou do contra por gostar né.. rsrs

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails