Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
domingo, 16 de agosto de 2009
A Próxima Vítima (Murder List)
Autor: Julie Garwood
Protagonista:
Ano: 2005
Número de Páginas: 367
Editora: Landscape

Sinopse: Alec Buchanan está prestes a deixar o seu emprego na Polícia de Chicago e retornar a Boston. Restando-lhe apenas três semanas de trabalho ele deve, antes de partir, cumprir uma última tarefa - ser guarda-costas de Regan Hamilton Madison, membro de uma proeminente família de Chicago, dona de uma rede de hotéis. Ao que tudo indica, Regan participou de um seminário onde, numa das atividades, lhe pediram uma lista de nomes das pessoas que considerava nocivas ao mundo e que, possível, eliminaria de sua vida - e agora as pessoas da lista de Regan estão morrendo... Alec aceitou participar do caso, enquanto estivesse trabalhando na cidade, mas jurou que o faria sem envolvimentos. Mas logo acaba descobrindo que evitar maiores envolvimentos com Regan, é o caso mais complicado de todos.

Fatos: A obra de Julie Garwood está traduzida em cerca de trinta países. No conjunto são mais de trinta milhões de livros vendidos e dezassete títulos entre os mais vendidos do New York Times. É uma das escritoras que os norte-americanos mais apreciam e acarinham. A sua reputação de excelente contadora de histórias baseia-se na capacidade para criar narrativas com personagens cativantes, emoções fortes e enredos com reviravoltas surpreendentes.

Comentários na Amazon

Média de Votos
3.2 / 5

117 Votos
5 estrelas:
(22)
4 estrelas:
(34)
3 estrelas:
(20)
2 estrelas:
(23)
1 estrela:
(18)

Boas leituras

7 comentários:

Dee disse...
17 de agosto de 2009 às 19:15

Oooooh, Garwood! *__*

Eu tenho esse pra ler. o/


Só pra constar: os livros são policiais, mas acho que o foco maior fica no casal. Sim, são livros românticos. E fazem parte meio que de uma série. (Os personagens aparecem em vários livros.)


(Lilian, caia ma-tan-do. :P)

La Sorcière disse...
17 de agosto de 2009 às 20:16

Eu tenho um livro dessa autora em casa, que comprei num sebo faz um tempão, e ainda não li...se for como a Dee escreveu, não é minha praia...detesto romances disfarçados de livros policiais....
Bj

Dee disse...
18 de agosto de 2009 às 15:41

Ei, quer trocar comigo? ;-)

Então, tem a parte policial: suspense, violência, assassinato... Mas eu vou ser sincera: leio Garwood pelo romance, pelo final feliz.

Anônimo disse...
18 de agosto de 2009 às 16:27

Alexandra,

pare com essa discriminação! romance policial pode ter casal sim senhora, hahahahah :P aliás, se quiser, aceitamos entulho, digo, doações de livros por aqui tá! o/

Dee, EU QUERO! #comofas

Preciso de um psicanalista. Qualquer coisa com policial+romance anda me fisgando. +_+

Anônimo disse...
18 de agosto de 2009 às 16:29

Agora que li o 2° comentário da Dee

E COM FINAL FELIZ??/

ah, eu quero. #comofas [2]?

Silvia disse...
10 de setembro de 2009 às 18:02

Gosto muito da autora, mas o livro mais marcante para mim foi o Testamento.
Thiago acho seu blog muito bom, com dicas super interessantes que estou sempre aproveitando.
Parabéns!!
Um abraço,
Silvia

Thiago Carvalho disse...
10 de setembro de 2009 às 19:00

Que bom que está gostando do blog Silvia! Obrigado pela visita e pelos elogios..

Beijoss

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails