Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
segunda-feira, 20 de julho de 2009
Enquete encerrada, vencedor escolhido e o livro eleito foi O Ladrão da Água, com 37 votos \o/
Primeiro, gostaria de agradecer as pessoas que comentaram e que votaram na enquete. Valeu mesmo pessoal!! =D. Segundo, durante o período da enquete a promoção acabou sofrendo algumas alterações. Inicialmente a promoção deveria ser a seguinte:

A promoção teria 5 vencedores que ganhariam, cada um, um exemplar do livro vencedor da enquete. Porém, seria meio injusto com as pessoas que votaram nos outros livros que não venceram. Como o blog quer o melhor para seus leitores, consegui junto à Editora Record uma alteração no regulamento que com certeza agradará todos vocês.

O regulamento acertado foi o seguinte. A promoção continuará com 5 vencedores, porém, terá um ranking de primeiro a quinto lugar. O primeiro colocado receberá nada menos do que todos os 5 livros presentes na enquete (O Ladrão da Água, O Que se Perdeu, Carne e Sangue, A Noite do Mi'raj, Cave Canem), e os restantes (segundo, terceiro, quarto e quinto colocados) escolherão qual o livro, entre os 5, desejam ganhar. Bem melhor não é? =)

Para participar e concorrer é só enviar um email para romancespoliciais@gmail.com com o assunto Promoção Record contendo os seguintes dados: Nome e Endereço Completo (com CEP), respondendo a seguinte pergunta:
  • Por que você quer ganhar o livro __________ ? (no espaço em branco colocar o livro que deseja ganhar)
Não há limite mínimo nem máximo de tamanho para a resposta, mas use seu bom senso e criatividade, pois textos grandes demais podem ficar chatos e confusos, e textos pequenos demais podem ficar vagos. Sugiro que enviem algo em torno de 1 ou 2 parágrafos no máximo. As melhores respostas serão premiadas conforme explicado acima.

As inscrições vão até dia 03/08/2009. Não deixem de participar!!

Quem não enviar o email com o assunto especificado acima, que é: Promoção Record, terá sua inscrição descartada. Não é por maldade, mas é que programei meu email para separar as mensagens com esse assunto, visando facilitar a organização das inscrições.

Queria, desde já, agradecer a Adriana da Editora Record por viabilizar essa promoção, e pela paciência e dúvidas tiradas ao longo do planejamento da promoção. Valeu Adriana !! ;)

Aguardo a inscrição de todos vocês!

Boas leituras

OBS: Votaram em fraco para esse post e olha que o prêmio é ótimo!! Exigente essa pessoa heim..rsrsrs

28 comentários:

Dee disse...
20 de julho de 2009 às 20:03

:O

Eu quero, eu quero!

Thiago Carvalho disse...
20 de julho de 2009 às 20:11

To esperando sua inscrição Dee !!
=D

Beijos

Anônimo disse...
20 de julho de 2009 às 20:19

Nhé, não sou boa nisso de dizer 'pq eu quero tal coisa'?

Prefiro sorteios, muhauahau

Thiago Carvalho disse...
20 de julho de 2009 às 20:21

Ahh Lilian,
Mas vale a pena tentar né..
O prêmio é ótimo!!!

;)

Bjos

Christiano Pinto disse...
20 de julho de 2009 às 20:56

Será que dessa vez em ganho...
Acho que não sou bom nisso. Hehehehe ^^

Abração.

Josué de Oliveira disse...
20 de julho de 2009 às 21:50

A editora e o blog estão de parabéns pela iniciativa. E mais ainda se me escolherem como vencedor. =)

Leitura Nossa disse...
20 de julho de 2009 às 21:53

Jesus... com um prêmio desses, eu tenho que me concentrar e tentar mandar algo... adorei, eu quero todos...

beijos,
Dé...

Thiago Carvalho disse...
20 de julho de 2009 às 21:54

Christiano,

Só pode ganhar quem tentar..
Tô esperando a inscrição de vocês!!

Abração

---

Josué..

huahuahuua.. essa é ótima!!
Tb aguardo sua inscrição..

Abração

Thiago Carvalho disse...
20 de julho de 2009 às 21:56

Débora..

Realmente.. o prêmio tá ótimo mesmo!!
Vale a pena caprichar na resposta!

Beijos

Paulo José Leite disse...
21 de julho de 2009 às 11:08

Prefiro sorteio +1
ASSOKAPSOPKAOSPKA'
Mas ta tudo certo, eu vou tentar escrever alguma coisa que te convença que eu mereço ganhar :S
SKOSKOPSOKAPASOKPSAKOP'

Luciana disse...
21 de julho de 2009 às 13:34

Já participei de várias promoções do "Romances Policiais", mas nunca ganhei. =/ Quem sabe não chegou a minha vez? Esta promoção está demais!!! Vou participar sim!!!

Raphael Montes disse...
21 de julho de 2009 às 13:35

Opa Opa
Eu tb quero! Colocarei meus neurônios para funcionar!

La Sorcière disse...
21 de julho de 2009 às 15:51

Eu mandei meu e-mail!!!!
Eu quero!!!!!!!!!!
bj

Anônimo disse...
22 de julho de 2009 às 02:00

vlw pela dica

Já eu decido ! disse...
22 de julho de 2009 às 15:15

E-mail enviado agora é só cruzar os dedos .

rs

Afranio disse...
25 de julho de 2009 às 00:12

Já fiz minha inscrição.
Boa sorte a todos que estão concorrendo!

Thiago Carvalho disse...
25 de julho de 2009 às 00:15

Boa sorte para todos que se inscreveram!!

As respostas estão bem legais.. Vai ser difícil escolher o vencedor!!

Beijos e abraços

Lucas disse...
25 de julho de 2009 às 12:02

Eu vou participar, tomara que eu ganhe esses otimos premios! :D

Unknown disse...
27 de julho de 2009 às 01:59

Melhor prêmio que podia ter! :D
Email enviado! Boa sorte pra nós... haha

Bruno Martinelli disse...
27 de julho de 2009 às 16:53

Pode enviar mais de uma vez?

Jakelynne Matos disse...
27 de julho de 2009 às 21:35

Já mandei minha frase... tomara que goste.

Anônimo disse...
27 de julho de 2009 às 22:39

Já mandei a minha. Recebemos algum e-mail de confirmação ou não?

Thiago Carvalho disse...
27 de julho de 2009 às 22:57

Bruno,

Só pode enviar uma vez mesmo.. =/
1 por pessoa já é um bom número de respostas para ler, imagina várias por pessoa.. rsrsrs

Abraço e boa sorte!

--
Guilherme,

Não tem email de confirmação não.
Se você for o Guilherme Alves, sua resposta chegou sim.. fique tranquilo.

Abraço e boa sorte pra vc tb

Anônimo disse...
31 de julho de 2009 às 12:04

Thiago, não vejo a hora de sair os nomes de quem ganhou o quê e se ganhou alguma coisa (ainda tem isso)!!!

Um bju.

Thiago Carvalho disse...
31 de julho de 2009 às 13:01

Pois é !!

Tá todo mundo nessa expectativa, inclusive eu.. rsrs
Foram tantas respostas legais e criativas!! Ainda bem que não vou julgar sozinho.. =P

Beijos

Advogada Daniele Fontana disse...
3 de agosto de 2009 às 23:07

Opa, mandei bem a tempo!
E que venca o melhor!!!

Renata Palheiros disse...
5 de agosto de 2009 às 10:33

e quando sai o resultado? *.*

Thiago Carvalho disse...
5 de agosto de 2009 às 10:37

Oi Renata,

Até o final dessa semana eu posto o resultado!! Boa sorte!!

Bjos

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails