Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
sexta-feira, 17 de julho de 2009
Tiro Indireto (Ricochet)
Autora: Sandra Brown
Protagonista: Duncan Hatcher
Ano: 2009
Número de Páginas: 456
Editora: Rocco

Sinopse: De um lado, Duncan Hatcher, um policial honesto, tão durão em seu ofício quanto fraco por mulheres. Do outro, Cato Laird, seu odiado opositor, um juiz igualmente cínico e corrupto. Entre eles, Elise Laird, esposa do meritíssimo, uma mulher manipuladora, dissimulada e ré confessa de um crime, embora em legítima defesa, segundo a própria. Uma galeria tipicamente noir de personagens dos quais a renomada dama do suspense Sandra Brown, com mais de 70 milhões de exemplares vendidos no mundo, lança mão no thriller Tiro indireto, em que as convicções de um homem da lei são abaladas por um desejo irrefreável e capaz de atordoar a razão numa história de crime, sedução e traição na alta sociedade. Policial de Savannah, Hatcher está determinado a descobrir a conexão do assaltante morto com os Laird, ainda que a verdade custe sua própria integridade e carreira.

Fatos: A americana Sandra Brown já escreveu cerca de 65 romances, sendo que 50 entraram na lista de best-sellers do The New York Times. É uma das mais importantes escritoras de romances policiais dos Estados Unidos. Iniciou a vida literária em 1981 e desde então já vendeu cerca de 70 milhões de livros em mais de 30 idiomas. Nascida no Texas, chegou a trabalhar como modelo em programas de televisão. Vive com o marido em Forth Worth, no Texas, e na Carolina do Sul.

Comentários na Amazon

Média dos Votos
3.8 / 5

71 Votos
5 estrelas:
(30)
4 estrelas:
(18)
3 estrelas:
(8)
2 estrelas:
(9)
1 estrela:
(6)

Boas leituras

8 comentários:

Anônimo disse...
18 de julho de 2009 às 11:04

Vi esse livro ontem no site da Rocco e tava aguardando o post sobre ele aqui!
Esse me interessou. Vou colocá-lo na listinha.
Faltou dizer que a Sandra tb escreve romances de mulherzinha, hehehehe...

Dee disse...
18 de julho de 2009 às 16:39

Quero ler a Sandra! Nunca consigo comprar um livro, que difícil.

Mas ainda prefiro o Uma voz na escuridão. o/

Íris disse...
18 de julho de 2009 às 19:36

Esse blog é um perigo ...

Eu leio os resumos aqui e fico com minhas 'lombrigas literárias' pulando sempre que vejo um deles na livraria.

Unknown disse...
18 de julho de 2009 às 19:48

Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria "VARIEDADES" e estou na campanha "UM VOTO POR UM VOTO".O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.Dia 19/07 o blog AMIGA DA MODA estará estará comemorando sua 100º postagem.Venha apanhar um brinde, com assinatura de um design.Sua presença é muito importante para nós.
Obrigada

Stella disse...
18 de julho de 2009 às 22:24

Gostei do seu blog. Não imaginava encontrar tal assunto na blogosfera. Principalmente num espaço tão bem bolado.

Já leu Inveja da Sandra Brown? É muito bom. Foi o primeiro dela que eu li.

Um abraço!

Thiago Carvalho disse...
18 de julho de 2009 às 22:46

Oi Dominique !!

Obrigado!! =D
Ainda não li Inveja não..
Da Sandra Brown só li "Uma Voz na Escuridão".. Você já leu?

Abraço

Anônimo disse...
3 de março de 2010 às 14:33

ja li todos os livros dela publicado aqui no brasil, mais sem duvida este é o melhor é um suspensa, um tesao entre eles dois sem duvuda é o melhor

Anônimo disse...
13 de junho de 2013 às 13:10

vou ler....

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails