Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
quinta-feira, 23 de julho de 2009
Para fugir um pouco dos livros, hoje vim falar de um filme que me interessou bastante. Beyond a Reasonable Doubt (2009), é uma refilmagem do clássico de 1956 de mesmo nome. A trama é a seguinte:

O famoso advogado Martin Hunter (Michael Douglas) tem um impecável histórico de colocar criminosos atrás das grades. Porém, quando o jovem e ambicioso jornalista, C. J. Nicholas (Jesse Metcalfe), começa a investigar Hunter por manipulação de provas, esse histórico perfeito é posto à prova. Começando um arriscado jogo de gato e rato com Hunter, C.J. coloca a si próprio como suspeito de assassinato para desmascarar o promotor no ato. Romanticamente envolvida com C.J. está Ella Crystal (Amber Tamblyn), assistente de Hunter, que fica dividida entre a ambição política de seu chefe e a perigosa exposição de C.J. Enquanto junta evidências contra ambos, sua própria vida é ameaçada quando descobre provas incriminadoras que põe tanto a inocência de C.J. como a reputação de Hunter em suas mãos.

Segue abaixo o trailer:


O filme, dirigido por Peter Hyams, que também escreveu seu roteiro, a partir do original de Douglas Morrow, será lançado dia 11 de Setembro lá nos EUA, e ainda não tem data prevista para chegar ao Brasil. Eu achei muito interessante, apesar de não gostar muito de thrillers jurídicos. Espero que tenham gostado também. ;)

Boas leituras
Quer ganhar 5 ótimos livros policiais de graça? Então participe clicando AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails