Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
sábado, 25 de outubro de 2008
Os Homens que Não Amavam as Mulheres (Män Som Hatar Kvinnor)
Autor: Stieg Larsson
Ano: 2008
Número de Páginas: 524
Editora: Companhia das Letras

Sinope: Os homens que não amavam as mulheres' é um enigma a portas fechadas - passa-se na vizinhança de uma ilha. Em 1966, Harriet Vanger, jovem herdeira de um império industrial, some sem deixar vestígios. No dia de seu desaparecimento, fechara-se o acesso à ilha onde ela e diversos membros de sua extensa família se encontravam. Desde então, a cada ano, Henrik Vanger, o velho patriarca do clã, recebe uma flor emoldurada - o mesmo presente que Harriet lhe dava, até desaparecer. Ou ser morta. Pois Henrik está convencido de que ela foi assassinada. E que um Vanger a matou.

Fatos: Stieg Larsson foi um escritor suéco que faleceu quando tinha 50 anos e não chegou a ver seus romances publicados. Ao todo ele escreveu 3 livros que são bestsellers absolutos na Suécia e em diversos outros países. Esses livros compões a série chamada Millennium. Depois desse, que é o primeiro da série, virão: A menina que brincava com fogo e A rainha do castelo de ar.

Comentários na Amazon

Média dos Votos


74 Votos
5 estrelas: 56% (42)
4 estrelas: 28% (21)
3 estrelas: 6% (5)
2 estrelas: 5% (4)
1 estrela: 2% (2)

Clique AQUI se você deseja comprar esse livro no Submarino


Já se inscreveu no sorteio do livro O Mirante do Michael Connelly ? Não ?
Não perca tempo. As inscriçõe vão até dia 09/11/2008
Para saber como se inscrever clique AQUI

Boa sorte e boas leituras

2 comentários:

Verônica Taquette Vaz disse...
16 de novembro de 2008 às 01:37

Olá!!! Tudo bom???
Passei pra dai um oi =)
Seu blog vai bem pelo visto, várias promoções!! que bom!!!
Eu tinha parado de postar no meu, mas voltei.
Ah, sobre esse livro, fiquei uma hora tendo descobrir o título dele em ingles. Finalmente achei: "The Girl With The Dragon Tattoo" haha nada a ver =p
Bjooos

Thiago Carvalho disse...
19 de novembro de 2008 às 20:51

Olá moça..
Tudo bem e por ai ??
O blog vai bem sim.. graças a Deus ! =D

Eu postei sobre esse livro antes dele ser lançado em português, se você tivesse me perguntado eu te responderia sobre o título em inglês...rsrs

Eu comprei esse livro !! =D
Se você quiser, quando você voltar ao Brasil eu te empresto !!

Beijos

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails