Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
domingo, 5 de outubro de 2008
Atualização 13/10/3008

Infelizmente essa promoção já acabou..
Quem aproveitou se deu bem
Agora nos resta aguardar uma próxima

Boas leituras

Pessoal,

Estava no site Submarino e vi 2 livros que já postei aqui com ótimo preço.
Os livros são: Álibi e Retrato Macabro (que já li e gostei muito)
Pra saber mais sobre eles é só clicar sobre os nomes.

Eles costumam custar cerca de 40 reais e estão custando somente 9,90. Tá muito barato.

Se quiser comprar o Álibi clique AQUI
Se quiser comprar o Retrato Macabro clique AQUI

Não deixem de aproveitar porque deve ser por tempo limitado.

Boas leituras

4 comentários:

Ulisses disse...
6 de outubro de 2008 às 09:56

Ótima dica, já comprei os livros assim que eu terminar de ler eu comento nos respectivos posts

Thiago Carvalho disse...
7 de outubro de 2008 às 13:39

Oi Ulisses,

Ainda bem que você foi rápido, pois o livro Álibi já aumentou de preço.

Obrigado pela visita e pelo comentário.

Espero que você goste bastante dos livros.

Grande Abraço

Natália Alexandre disse...
28 de agosto de 2009 às 07:53

Eu comprei esse mês, Á flor da pele dela, e a Alê me falou que o romance é bom, porém a parte policial super fraca.
Sabe me dizer se Retrato macabro também é assim??

Thiago Carvalho disse...
28 de agosto de 2009 às 08:32

Eu gostei bastante de Retrato Macabro. Então sou suspeito a falar.
Mas eu recomendo sim!! É bem legal!!

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails