Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
quarta-feira, 11 de novembro de 2009
Prova Positiva (Positive Proof)
Autor: Phillip Margolin
Protagonista: Amanda Jaffe
Ano: 2009
Número de Páginas: 392
Editora: Prumo

Sinopse: A advogada Amanda Jaffe é procurada para defender um homem desabrigado e esquizofrênico acusado de assassinato. Simultaneamente seu pai, Frank, faz a defesa de um mafioso também acusado de homicídio. Embora os acusados professem a inocência, as provas forenses dizem o contrário. Mas, quando Amanda começa a examinar as evidências nesses dois casos estranhos, ela encontra um denominador comum assustador. Além do suspense hipnótico, o autor nos leva a conhecer os incríveis e inovadores métodos de análise da cena do crime e a pensarmos na imensa responsabilidade dos investigadores forenses para que a verdade venha à tona. As reviravoltas na trama, o suspense instigante e as surpresas de tirar o fôlego são a indiscutível marca registrada de Phillip Margolin.

Fatos: Phillip Margolin é um autor de livros de suspense policial norte-americano, sempre com forte enfoque em direito e política. Nascido em Nova Iorque, trabalhou durante 25 anos como advogado de defesa é autor de vários best-sellers, sempre presentes na lista de mais vendidos do The New York Times incluindo "Justiça Selvagem", "Ligações Poderosas", "O Associado", "Depois do Anoitecer" e "Prova de Fogo". Mora em Portland, Oregon, nos Estados Unidos.

OBS: Outra bela capa da editora Prumo. Simples, porém interessante e com uma ótima combinação de cores. Ponto para Prumo! ;)

Comentários na Amazon

Média dos Votos
3.7 / 5

38 Votos
5 estrelas:
(12)
4 estrelas:
(12)
3 estrelas:
(6)
2 estrelas:
(8)
1 estrela: (0)

Já está participando da promoção? Não? Clique aqui e participe!

Boas leituras

1 comentários:

Bia disse...
12 de novembro de 2009 às 08:31

Uau! Adorei a sinopse... e realmente a capa é muito boa!
Ótima dica, como sempre Thiago!

Bjs

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails