Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
segunda-feira, 16 de novembro de 2009
Olá pessoal,

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo atraso na divulgação do resultado. Mas nem foi tanto assim né. 1 diazinho só ;). Em seguida gostaria de agradecer a todos os participantes pelas respostas. Foi muito divertido poder saber o que cada um faria se tivesse os poderes de hacker que a Lisbeth tem. E por último, mas não menos importante, gostaria de agradecer a Lisbeth, por propôr o desafio e por conseguir os prêmios para a nossa promoção. Valeu Lis.

Agora vamos ao que interessa. =)
Os critérios utilizados para eleger o vencedor foram basicamente originalidade e criatividade. E por isso, a resposta escolhida pela própria Lisbeth e por esse ser que vos fala foi:

"A maior loucura que faria é vasculhar tudo o que meu namorado apronta na rede,claro! Porque as maiores loucuras são aquelas que envolvem amor. Fazendo isso, eu tiraria minhas próprias conclusões se os homens amam ou não as mulheres, e se podem amar apenas uma mulher!"
Helen A.Z

Helen, parabéns pela resposta!! Os seus prêmios (1 exemplar do livro "Os Homens que Não Amavam as Mulheres + 1 camiseta da trilogia Millennium) em breve chegarão na sua casa. Entrarei em contato por email com você para pegar seu endereço. Ok?

Beijos e boas leituras para todos. Espero que tenham gostado da promoção!!

4 comentários:

Natália Alexandre disse...
16 de novembro de 2009 às 12:27

Parabéns Helen!!!

bjs

Helen A.Z disse...
16 de novembro de 2009 às 15:21

Obrigada!!Estou muito feliz por ser a ganhadora!Estou ansiosa para ler o livro!!
Já enviei meus dados!!=D

Simone Santiago ( Luka ) disse...
16 de novembro de 2009 às 16:27

Parabéns Helen !
Beijos de fada.
Luka.

La Sorcière disse...
16 de novembro de 2009 às 19:49

Parabéns Helen:) Super livro!!
E parabéns Thiago pela promoção!
Bj

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails