Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
quarta-feira, 4 de novembro de 2009
The Follower
Autor: Jason Starr
Protagonista: Katie Porter
Ano: 2007
Número de Páginas: 320
Editora: St. Martin's Press

Sinopse: Desapontada com seu novo namorado, Katie Porter está cada vez mais desiludida. Não importa o quanto ela procure, pois nunca acha um homem que realmente a compreenda. Porém, existe alguém que a considera muito especial, e ele está seguindo-a. O homem que a segue não é seu namorado Andy, um cara que nunca cresceu e que está mais preocupado se suas amigas são gostosas do que imaginar se Katie é realmente sua escolhida, mas alguém que já decidiu que ela é, e que está observando-a. Peter vê Katie na academia, na lanchonete que ela para no caminho para o trabalho, ele a segue em quase todos os lugares. Mas acima de tudo, ele vê-la em seus planos futuros. A proposta já está elaborada, já comprou até mesmo o anel e o lar onde viverão. Ele teve tempo suficiente para planejar as coisas com perfeição, afinal, eles cresceram na mesma cidade, e após todos esses anos, ele não pode deixar que nada fique em seu caminho.

Fatos: Jason Starr nasceu e cresceu no Brooklyn, Nova York e começou a escrever ainda na faculdade, na Universidade de Binghamton. Após a formatura, Jason se mudou para Manhattan e juntou-se a vários grupos de teatro. Jason chegou a ter algumas peças produzidas em teatros da Broadway, mas sempre continuou a ter um forte interesse na ficção, principalmente romances policiais.

OBS: Segundo o site Variety, a HBO solicitou uma adaptação de "The Follower" para uma série (não ficou claro se é mini-série ou algo semanal) que deve ter seu roteiro elaborado por Bret Easton Ellis (autor de Psicopata Americano). Segue abaixo o trailer do livro:



Comentários na Amazon

Média dos Votos
3.9 / 5

15 Votos
5 estrelas:
(6)
4 estrelas:
(5)
3 estrelas:
(2)
2 estrelas:
(0)
1 estrela:
(2)

Boas leituras

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails