Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
segunda-feira, 9 de novembro de 2009
Pessoal, tenho uma ótima notícia pra vocês. Fui incumbido com a tarefa de realizar essa super promoção relâmpago para vocês. Relâmpago porque vocês terão somente até sexta-feira para participar, então sejam rápidos =).

O prêmio será 1 (um) exemplar do livro "Os Homens que Não Amavam as Mulheres", o primeiro livro dá ótima Trilogia Millennium, escrita pelo já falecido escritor Stieg Larsson + 1 camiseta especial da trilogia. Muito bom né?

Para participar vocês devem seguir os seguintes passos:
  1. Ser seguidor do blog. Para se tornar seguidor basta clicar em "seguir" no menu vertical à esquerda do blog, onde está escrito Seguidores. Qualquer um pode fazer isso, desde que efetue o login com seu e-mail válido.
  2. Responder nos comentários desse post a seguinte pergunta: "Se você tivesse as mesmas habilidades de hacker que a Lisbeth Salander, qual a maior loucura que você aprontaria?" Não esqueça de usar sua criatividade. Ao final da resposta deixe seu e-mail para contato.
Avisos:
  1. Só pode participar quem mora no Brasil.
  2. Só vale 1 resposta por pessoa.
  3. As respostas serão aceitas até dia 13/11/2009 às 23:59.
  4. O vencedor, ou seja, o dono da resposta mais criativa, será divulgado no domingo, dia 15/11/2009.
Espero a participação de todos. Boa sorte pessoal!!

Se quiser saber de outras promoções, e/ou o que Lisbeth Salander anda aprontando, dá uma passadinha no twitter dela: http://twitter.com/wasppsaw

Ótimas leituras pra vocês

22 comentários:

La Sorcière disse...
9 de novembro de 2009 às 21:51

Ei!! Seu banner ficou ótimo!!!!
Eu vou ganhar uma camiseta também!!!
Parabéns pela promoção:)
Bjs

Julianna Steffens disse...
9 de novembro de 2009 às 23:51

"Entraria no seu computador e me declararia vencedora da promoção!"

Estou doida para ler o livro ^^

Julianna steffens
juliannasteffens@gmail.com

Farofa de Batata =] disse...
10 de novembro de 2009 às 01:59

Eu mexeria meus pauzinhos para mudar algumas leis e fazer com que o mundo pare de destruir a natureza e punir todos os que o fazem!

bruheadbanger@hotmail.com
Bruna Costenaro

Miquilis
Bru

MARCINHOW disse...
10 de novembro de 2009 às 11:18

Bem legal o seu blog... já seguindo... de uma espiadinha lá no meu

marcinhoweoslivros.blogspot.com

Valeu

ludmilla disse...
10 de novembro de 2009 às 13:10

to aki firme e forte ..bjokass...

Theangelany disse...
10 de novembro de 2009 às 16:03

to amando seu blog.
minha resposta:
Invadiria o computador principal do BCE (Banco Central Europeu)e tranferiria todo o dinheiro pra minha conta =P

Não sou tão lok assim, é uma otima ideia hehe

E-mail: theangelanni@hotmail.com

Júnior disse...
10 de novembro de 2009 às 22:08

Acompanho o blog quase diarimente Thiago!
Parabéns pela promoção!

Eu entraria nos computadores de todas as editoras brasileiras e desviariam um exemplar de amostra grátis de cada lançamento!!!

já pesnsou como seria luco chegar aquele caminhão de livros na sua rua?
kkk

Meg Sanchez disse...
11 de novembro de 2009 às 10:07

invadiria as contas bancarias das pessoas do mundo inteiro e roubaria centavos de cada conta, assim ninguem perceberia mas eu ficaria rica e compraria mtos livros!!

inuyashachu@hotmail.com

Bonespedia disse...
11 de novembro de 2009 às 13:23

RESPOSTA:
Entraria nos arquivo dos governos USA/Inglês e caçaria tudo sobre o escandaloso romance entre o ex-presidente Kennedy que levou a morte estranha da Marilyn Monroe e a morte de Lady Di que pra mim foi assassinato.

Viajei né? Mas sou louca pra saber dos babados assim mesmo.

Bjão.

normanda.sampaio@gmail.com

boneswells disse...
11 de novembro de 2009 às 13:31

Eu ascessaria as contas de políticos e empresários corruptos do mundo todo e transferiria todo o dinheiro para um fundo anônimo de ajuda a países pobres e intituições Humnitárias.

boneswells disse...
11 de novembro de 2009 às 13:33

boneswells e-mail rluciana71@yahoo.com.br

Vanessa Meiser disse...
12 de novembro de 2009 às 12:50

Ahhhh, eu manipularia o meu salário é claro, assim me daria o luxo de gastar muuuuitos reais por mês em livros!!!!

Unknown disse...
12 de novembro de 2009 às 13:12

eu também participaria... se não fosse a própria WASP
http://www.wasppsaw.com/
http://twitter.com/wasppsaw

Anônimo disse...
12 de novembro de 2009 às 15:22

Eu deletaria todos os políticos corruptos que fazem promessas em vão e depois que estão no poder eleitos esquecem e não cumprem com sua palavra. A essas pessoas com um simples clique no mouse deletaria da face da terra.
carine de araujo lima
carinezml@hotmail.com

Christian Maciel disse...
12 de novembro de 2009 às 17:37

Eu invadiria esse blog e colocariao meunome como vencedor desta promoção. ,)

Christian Maciel
chris13maciel@gmail.com

Simone Santiago ( Luka ) disse...
12 de novembro de 2009 às 22:09

"Se você tivesse as mesmas habilidades de hacker que a Lisbeth Salander, qual a maior loucura que você aprontaria?"
Eu invadiria a página da presidência da República e escreveria em negrito e bem grande: " Chega de apagão ! Apaguem o Lula !!!!! "
Luka.
luka_quemlefazfilme@yahoo.com.br
http://quemlefazseufilme.blogspot.com/

Helen disse...
12 de novembro de 2009 às 23:24

A maior loucura que faria é vasculhar tudo o que meu namorado apronta na rede,claro!Porque as maiores loucuras são aquelas que envolvem amor.
Fazendo isso,eu tiraria minhas próprias conclusões se os homens amam ou não as mulheres,e se podem amar apenas uma mulher!

Seguidora:Helen A.Z
sallydarken arroba gmail.com

Unknown disse...
13 de novembro de 2009 às 23:18
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
13 de novembro de 2009 às 23:30

Eu envadiria os arquivos secretos da aeronautica brasileira e americana e mostraria para o mundo todo o que els escondem de nós sobre contatos extraterrestres.

lady_l_l@hotmail.com

Nade T. disse...
13 de novembro de 2009 às 23:41

Se eu tivesse as mesmas habilidades de hacker que a Lisbeth Salander, qual a maior loucura que eu aprontaria?
Hum... Tenho certeza que a minha primeira ação seria programar o desconto de US$0,01 de todas as contas do mundo para uma conta minha em algum paraíso fiscal, sem que houvesse percepção alguma. Depois, viveria viajando pelo mundo, acumulando experiências, além de me permitir conhecer muitas pessoas, sem me prender a nenhum homem que eu me envolvesse (que meu marido não leia isto, heim! hehehehe). E quando eu fosse embora daquele lugar, deixaria uma mensagem no computador "Deletei você da minha vida hoje!".
Nossa! Fiquei com medo de mim mesma! hehehehe Estas ideias são consequencias de tantos livros que estou lendo... Cada viagem!
Meu e-mail é orgulhodeser@gmail.com
Bjs, bjs, bjs

Nade T. disse...
16 de novembro de 2009 às 10:13

Quem ganhou?
Bjs

Unknown disse...
16 de novembro de 2009 às 11:20

nade, vc saberá em breve...
[[[ wasp ]]]
http://www.wasppsaw.com/
http://twitter.com/wasppsaw

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails