Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
Como vocês podem reparar na barra do navegador de vocês, o blog Romances Policiais mudou de endereço. O antigo, http://romancespoliciais.blogspot.com, continua funcionando, porém redireciona os usuários para esse novo, que é: http://www.romancespoliciais.com.br

Outra mudança no blog é o email de contato, que mudou para:


Ficou muito melhor, não é? Mais fácil de memorizar e com um ar mais "profissional" =P. Eu sempre quis fazer essa mudança mas nunca tive pressa. Porém, depois da confusão que ocorreu na blogosfera literária a respeito de plágios de conteúdo e o registro do domínio .com.br do blog da Lili (Se você quer saber direitinho o que aconteceu clique aqui e aproveite para deixar seu apoio a ela), eu acabei comprando rapidamente o domínio para me proteger.

Espero que tenham gostado!!
Boas leituras

8 comentários:

Anônimo disse...
9 de fevereiro de 2010 às 21:07

Thiago, acho que meio mundo fez isso né! O cara lá deve ter comissão, pq o tanto de gente que registrou...

Eu tb já fiz os meus. Logo logo eu migro!

Anônimo disse...
9 de fevereiro de 2010 às 22:35

O cara é um safado-mor!
Eu só tinha registrado o .com.br, mas depois do problema com a Lili, registrei .com e .net, nunca sabemos o que pode nos acontecer. E é bom estar prevenido.

O bom é que comprovamos que realmente nenhum blog é uma ilha, e adorei a idéia da blogagem coletiva.

Ele na prócima pensará 02 vezes antges de plagiar alguém novamente.

Ah, ficou xic mesmo seu domínio! Isso ai, parabéns.

P.s: li uma resenha de livro policial e lembrei de vc.

O livro é Too Many Cooks.

Bjs.

La Sorcière disse...
10 de fevereiro de 2010 às 07:18

Thiago, saí correndo e comprei também o .com.br e o .com do meu blog!
Parabéns, viu? Realmente fica com um ar profissional:)
Bjks

Unknown disse...
10 de fevereiro de 2010 às 12:52

Ah parabéns ... aquele cara é um sacana mesmo.

Norma disse...
10 de fevereiro de 2010 às 13:07

Pois é, eu estou criando domínio para os meus blogs tb. É tão baratinho que valhe a pena.

Mudando de asunto, queria mencionar se vc já assistiu ao filme Anamorph com Willem Dafoe. É horrivel.

Luciana disse...
11 de fevereiro de 2010 às 09:20

Oi!
Estou conhecendo Blogs sobre livros e divulgando meu site.


Acervo Virtual de Livros de Romances com mais de 5.000 títulos para pesquisa.
http://www.adororomances.com.br/

Obrigada!
Luciana

Luciana disse...
11 de fevereiro de 2010 às 09:28

Agora eu li alguns comentários e fui ao blog Nossos Romances para ver o que aconteceu.
Poxa que chato, eu aconselho a todos comprarem um com.br.NÃO É CARO. E fazer redirecionamento com o Blogspot é fácil.

Fazer hospedagem também é muito prático e fácil. Há alguns meses fiz um curso de webdesign e um curso de webmaster para aprender lógica de programação e poder trabalhar no site Adoro Romances.

Para quem tem tempo e disposição eu aconselho.
Inclusive comprei ambos os endereços com.br e com. Vale a pena.
Compre pelos registro.com mesmo, é bem mais barato.
Se precisar de ajuda em algo estamos ai ^^
Beijinhos.
Luciana

Simone Santiago ( Luka ) disse...
11 de fevereiro de 2010 às 09:52

Thiago,
Não dá mesmo para facilitar !
Eu tbem corri e comprei os domínios. Acho que foi uma reação em cadeia.
Oportunista comigo agora quebra a cara !
Parabéns !
Beijos de fada.
Luka.

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails