Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
domingo, 28 de março de 2010
Conforme o combinado, hoje é o grande dia da divulgação dos vendedores da promoção do livro "O Aliciador", de Donato Carrisi. Se você está chegando agora no blog e ficou de fora da promoção, não fique triste, pois sempre estamos realizando novos sorteios. É só ficar atento. ;)

Em primeiro lugar, como sempre, gostaria de agradecer à Editora Record por ter disponibilizado 3 exemplares do livro em questão para que pudessemos sortear por aqui. Valeu Record!! E, como não poderia deixar de ser, gostaria de agradecer também a todos que participaram e ou/ajudaram a fazer a promoção a ser um sucesso. Como eu sempre digo, infelizmente o número de livros que temos para sortear é limitado e não dá para todo mundo, mas todos vocês merecem.

Vamos deixar de papo, porque sei que estão ansiosos para saber se o nome de vocês está nessa lista. =P
Os vencedores são....

Renan Palmeira da Nóbrega
Campina Grande - PB

Dandra Vieira Medeiros
Alcobaça - BA

Fabiana Castro
Ituverava - SP

O sorteio foi realizado através do site random.org, que gerou 3 números aleatórios determinando os vencedores da promoção, como podem ver abaixo:


Como previsto, cada um de vocês receberá em casa, diretamente da Editora Record, um exemplar do livro "O Aliciador" totalmente de graça. Espero que façam bom proveito do livro, curtam bastante, assim como eu estou curtindo, e que se tiverem vontade, venham nos contar o que achou.

Parabéns aos vencedores!!
Até o próximo sorteio!! (mais perto do que vocês imaginam)
Boas leituras

12 comentários:

Leitura Nossa disse...
28 de março de 2010 às 13:17

Parabéns pelo sucesso da promo... pena que não dei sorte...
Agora é torcer para que no da Alê eu tenha sorte...rss

beijos,
Dé...

d disse...
28 de março de 2010 às 15:57

Estava com saudades de vencer promos rsrs.

Muuito obrigada Editora Record e Thiago!

Quero muuito mesmo ler esse livro.

\o/

Natália Alexandre disse...
28 de março de 2010 às 15:57

Parabéns aos vencedores :)

Unknown disse...
28 de março de 2010 às 16:20

Ahhh não foi dessa vez, Parabéns aos vencedores!!!

Thiago Carvalho disse...
28 de março de 2010 às 17:26

Apareceu uma vencedora já!!
Parabéns Dandra!! Aproveite bastante o livro..

Será que os outros também aparecerão?

Miriam disse...
28 de março de 2010 às 20:44

Aixxxxxxxxx, não ganhei!

Parabéns aos ganhadores!

bjs

Racky disse...
29 de março de 2010 às 09:42

Parabéns aos vencedores!!

Fabiana Castro disse...
11 de abril de 2010 às 21:25

ae,sou outra vencedora...estou acabando de ler um livro do Phillip Margolin e já já começo O Aliciador,volto em breve pra contar...Valeu!Fabiana

Thiago Carvalho disse...
11 de abril de 2010 às 21:32

Oi Fabiana!!

Então o livro chegou direitinho, né? Que bom!!
Estarei aguardando sua opinião.

Bjos e parabéns!!

Renan Palmeira da Nóbrega disse...
22 de abril de 2010 às 19:48

Olá! Vi somente hoje que fui vencedor desta promoção...gostaria de saber se vc já possui meus dados p/ envio do livro, pois estou ansioso para lê-lo. Obrigado!!!

Thiago Carvalho disse...
22 de abril de 2010 às 19:54

Oi Renan,

Já tenho os dados sim.
Pra falar a verdade, o livro já era pra ter chegado em sua casa.

Vou verificar com a editora o que pode ter ocorrido.

Obrigado pelo contato.

Abraço

Renan Palmeira da Nóbrega disse...
25 de abril de 2010 às 10:27

Recebi o livro na última sexta-feira. Os correios tentaram entregar na minha casa, mas eu não estava, aí por isso ainda não tinha recebido. Fui buscar sexta. Obrigado!

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails