Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
quarta-feira, 10 de março de 2010
Sinuca de Bico (Beat the Reaper)
Autor: Josh Bazell
Tradutor: Ana Carolina Bento Ribeiro
Protagonista: Dr. Peter Brown
Ano: 2010
Número de Páginas: 288
Editora: Rocco

Sinopse: Implicante, ranzinza e com um humor negro cruel, Dr. Peter Brown é o último médico que gostaríamos de encontrar na emergência do hospital. O que ninguém sabe, porém, é que por trás de sua figura debochada, Peter esconde um passado inusitado: ele é Brwna, ex-matador da Máfia com um talento nato para a violência. Sua rotina no hospital é ameaçada quando um novo paciente o reconhece dos tempos da Máfia. Agora, Peter conta com as próximas oito horas de plantão para salvar o doente – e a própria pele – numa delicada cirurgia ou terá que enfrentar a vingança da Cosa Nostra.

Fatos: "Sinuca de bico" é o romance de estreia do norte-americano Josh Bazell, médico de formação, que foi comparado a Elmore Leonard pelo The Time e aclamado pelos principais veículos de imprensa dos Estados Unidos. "Sinuca de bico" já foi negociado para adaptação cinematográfica, e terá Leonardo Di Caprio no papel principal. O livro tem até um trailer, que segue abaixo:



OBS: Belo lançamento. Já tinha visto esse livro na Amazon e tinha me interessado por ele. Cheguei até a pensar em comprá-lo em inglês mesmo. Ponto para a Rocco! (menos para a capa, que não gostei. =P). Eu comprarei!! ;)

Comentários na Amazon

Média dos Votos
4.2 / 5

185 Votos
5 estrelas:
(103)
4 estrelas:
(48)
3 estrelas:
(15)
2 estrelas:
(4)
1 estrela:
(15)

Boas leituras

2 comentários:

DAYANE disse...
20 de março de 2010 às 11:38

Eu Adorei a sinopse...vai para a minha lista de compras.

Bonespedia disse...
24 de março de 2010 às 10:41

"Implicante, ranzinza e com um humor negro cruel", pensei no médico da série de TV - House. Então, acho q vou me arriscar nesse livro.

Super dica, bjus.

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails