Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
quinta-feira, 6 de maio de 2010
Hoje eu vim trazer uma ótima notícia para os fãs da escritora Tess Gerritsen. Dia 12 de Julho será a estreia de Rizzoli & Isles, nova série da TNT baseada nos livros da autora. Ótima notícia, não? Eu vou assistir. =)

A série mostrará o dia-a-dia da detetive Jane Rizzoli (Angie Harmon) e sua amiga médica legista, Maura Isles (Sasha Alexander), na luta contra o crime.

Espero que a série faça bastante sucesso e não seja cancelada ainda na primeira temporada, como a última série protagonizada pela atriz Angie Harmon, Women's Murder Club, que era baseada nos livros do James Patterson. Coincidência, né?

Boas leituras

7 comentários:

La Sorcière disse...
6 de maio de 2010 às 06:19

Eu amava Women's Club"!!! E eu ADORO Tess Gerritsen! Descobri a autora ano passado e virei fã!
Esperando ansiosamente!
BJ

Anônimo disse...
6 de maio de 2010 às 07:54

Pois é.... espero que tenha vida longa! Eu gostava tb de New New Amsterdam.. mas tb CANCELADA depois de 8 episódios :(

Eu [e todo mundo q assistia] tinha certeza que a médica era a chava do problema dele, mas cancelaram a série e o último capítulo foi horrível, nada a ver, com a linha que estavam seguindo. Se não tivessem cancelado, teria romance no ar, ... Ta, eu sei que era uma série policial, mas um romance não seria nada mal, rs.

Miriam disse...
6 de maio de 2010 às 08:49

Oi, Thiago,

Não tenho tempo para assistir muita TV e nunca consigo acompanhar as série... uma pena.

bjs

Dee disse...
6 de maio de 2010 às 18:04

Eu gostei da idéia de New Amsterdam também, mas quando soube que foi cancelada, nem animei assistir o resto.

Women's Murder Club não me cativou. Vi um episódio depois de ler o livro, e nem tchum.

Da Tess, eu AMEI O Jardim de Ossos, mas só. Seriado nem me convenceu.

Será que o problema é eu? :P

Anônimo disse...
7 de maio de 2010 às 10:24

Espero que seja bom mesmo. Ainda preferia que fosse os filmes.

Anônimo disse...
19 de maio de 2010 às 17:53

Nossa quanto fiquei sabendo quase chorei, fiquei super empolgada, pois amo os livros da Tess , espero q façam jus aos livros *-*

Thiago Carvalho disse...
19 de maio de 2010 às 20:08

Novamente o problemas dos comentários que só aparecem depois que comento também.. =/

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails