Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
quinta-feira, 20 de maio de 2010
Dark Secrets of the Old Oak Tree
Autor: Dolores J. Wilson
Protagonista: Evie Carson
Ano: 2010
Número de Páginas: 350
Editora: Medallion Press

Sinopse: Após o fim de um casamento de 15 anos com um poderoso advogado, Evie Carson retorna a sua cidade natal na Georgia para abrir uma boutique de moda. Desde a cobertura protetora de seu pai até o escudo de seu marido, Evie sempre viveu atrás da armadura de um homem. Mas ela agora quer dar seu primeiro passo sozinha para a vida pacífica que sempre quis. Tentando relembrar alguns momentos de sua juventude, Evie visita as ruinas da casa da árvore de sua infância. Não sabia que aquilo se transformaria em um pesadelo. Apesar de escondida pelos galhos da velha árvore, Evie é aturdida em um silêncio mortal enquanto observava abaixo dela, Jake, um membro da comunidade com problemas mentais, carregando o corpo de um de seus amigos de infância sobre os ombros e em seguida jogando-o em um buraco. As autoridades estavam certas de que quando Jake fosse preso, o pânico na comunidade chegaria ao fim. Porém, quando ele aparece morto e a casa de Evie passa a ser o centro de eventos bizarros, Evie e a polícia começam a temer que ela seja a próxima vítima. Perguntando a si mesma se pode confiar neles, ou em qualquer um, Evie decide encarar sozinha os segredos obscuros da velha árvore de carvalho.

Fatos: Dolores J. Wilson nasceu em Morgantown, West Virginia. Aos onze anos, ela se mudou para Tampa, Florida. Ela e o marido, Richard, adoram viajar em seu motor home, onde Dolores desfruta um de seus passatempos favoritos, visitar e pesquisar locais históricos. The Dark Secrets of the Old Oak Tree é seu primeiro suspense. Dolores atualmente vive com o marido em Jacksonville, Florida.

OBS: Ok, é uma informação inútil, mas lá vai: eu acho que nunca li um livro que não tivesse o meu sobrenome (Carvalho) no meio da história. Ou citam uma árvore, ou um objeto feito da madeira dela e etc... rsrs. Essa é a primeira vez que o vejo no título. Compraria só por causa disso, huahuahu. Mentira. =P. Compraria porque gostei da história mesmo.

Comentários na Amazon

Média dos Votos
4.0 / 5

4 Votos
5 estrelas:
(2)
4 estrelas:
(1)
3 estrelas: (0)
2 estrelas:
(1)
1 estrela: (0)

Boas leituras

5 comentários:

Roberta Magalhães disse...
20 de maio de 2010 às 13:32

Acredito que eu nunca irei ler um livro que tenha o meu primeiro sobrenome(Seabra) já que não é um sobrenome muito comum.

Thiago Carvalho disse...
20 de maio de 2010 às 13:35

Pois é Roberta..

Isso é privilégio para poucos.. =P

Anônimo disse...
20 de maio de 2010 às 22:05

E a modéstia, cadê, hein seu Thiago? Hahahahahaha

Mas sério, gostei da história. Parece legal.Vai arriscar?

Thiago Carvalho disse...
20 de maio de 2010 às 22:09

rsrsrs

Dá vontade de arriscar né? Mas é hardcover.. mto caro. =/

Qdo lançar em paperback eu arrisco!! =)

Dee disse...
29 de maio de 2010 às 16:50

Achei bem legal (e nem só por causa do Carvalho, hahahaha), fui pesquisar na Amazon pra saber exatamente o preço e o que vejo?

Southern Tree Series.

Como assim série?!

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails