Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
segunda-feira, 10 de maio de 2010
O Homem do Terno Marrom (The Man in the Brown Suit)
Autora: Agatha Christie
Protagonista: Coronel Johnny Race
Ano: 2010
Número de Páginas: 280
Editora: BestBolso

Sinopse: Ann Beddingfeld é filha de um famoso antropólogo. Quando recebe a herança, depois da morte de seu pai, investe todo o capital com o objetivo de viver uma grande aventura: descobrir o chefe de um grupo de criminosos, ladrões de diamantes. Faz uma viagem de navio para a África do Sul, onde se desenrolam a maior parte dos fatos: os inocentes parecem suspeitos, os suspeitos parecem inocentes, mas a intrépida heroína nao se acovarda: atinge seus objetivos e encontra o amor.

Fatos: Autora de 87 títulos, entre peças teatrais, contos, romances e uma autobiografia, Agatha Christie consagrou personagens marcantes como Hercule Poirot, Miss Marple e o casal Tommy e Tuppence Baresford. Seus livros já venderam mais de 600 milhões de exemplares em quase todas as línguas do mundo, e muitos foram adaptados para o cinema. Entre os principais livros estão O assassinato no Expresso Oriente, Assassinato no campo de golfe e O caso dos dez negrinhos. Agatha Christie morreu em Wallingford, na Inglaterra, em janeiro de 1976.

Comentários na Amazon

Média dos Votos
4.2 / 5

44 Votos
5 estrelas:
(28)
4 estrelas:
(7)
3 estrelas:
(5)
2 estrelas:
(0)
1 estrela:
(4)

Boas leituras

9 comentários:

Juliana disse...
10 de maio de 2010 às 17:47

Olá
Achei teu blog pela net, adorei!

Tbm tenho blog sobre leituras. estou de seguindo agora para acompanhar sempre seu blog.

Passa pelo meu blog para conhece-lo
bjs..

Thiago Carvalho disse...
10 de maio de 2010 às 18:58

Blog com problema nos comentários novamente..
Para o comentário acima aparecer eu precisei comentar também.

Se eu apago o de cima some também.. =/

Carol disse...
10 de maio de 2010 às 21:24

Eu já li esse e ainda tenho em casa :)

Estou com dó de vc e os comentários u.u

Thiago Carvalho disse...
10 de maio de 2010 às 21:35

Pois é Carol,

O blog só tá exibindo os comentários depois q eu posto algo embaixo.. =/

Tomara q passe logo..

Bjoss

Dee disse...
11 de maio de 2010 às 16:35

Hahahaha, Thiago tem que dar OK nos comentários. :P


Gente, cadê Miss Marple? Poirot? Tommy e Tuppence? Parker Pyne?

Thiago Carvalho disse...
11 de maio de 2010 às 16:37

Até que nesse seu comentário não precisei Dee. =)
Acho que o problema foi resolvido!! \o/

Ana Clara disse...
19 de maio de 2010 às 19:03

Pessoas, o Submarino está com uma promoção de livros da Bestbolso. Comprando três, o consumidor paga somente dois. Além da Dama do Crime, tem a Mary Higgins Clark e outros autores que podem interessar aos aficionados.

Thiago Carvalho disse...
19 de maio de 2010 às 20:08

Valeu pela dica Ana Clara!

Bjs

Luuh disse...
3 de agosto de 2010 às 00:29

estou afim de ler esse livro
nao parece ser daqueles suspenses sombrios

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails