Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
Chama Fatal (Fatal Burn)
Autora: Lisa Jackson
Tradutora: Maria Clara Mattos
Protagonista: Shannon Flannery
Ano: 2009
Número de Páginas: 532
Editora: Bertrand Brasil

Sinopse: Quando Shannon Flannery conta às autoridades que está sendo espionada e corre risco de morte, a polícia a desacredita e a considera paranoica. A única pessoa ao seu lado é Travis Settler, ex-agente do Batalhão de Forças Especiais do exército que está convencido de que o sequestro de sua filha Dani encontra-se, por algum motivo, interligado ao passado obscuro de Shannon. E ao perceber a conexão entre as duas, sua vida se transforma em um verdadeiro pesadelo. Depois do desaparecimento de Dani, ocorrem inexplicáveis acontecimentos envolvendo a família de Shannon, com mortes de parentes de diferentes e estranhas maneiras. A única semelhança entre todas é que nas cenas dos crimes há a presença de fogo. Segredos sombrios, perigosos e fatais foram escondidos. Uma mulher que não pode confiar em ninguém, exceto em um homem que tem todos os motivos para duvidar dela, está determinada a descobrir a verdade assustadora, mesmo que esta a coloque cara a cara com um assassino em série, cujo desejo de vingança não será aplacado. Uma história de suspense que, com toques de romantismo, deixa os leitores com os nervos e o coração à flor da pele.

Fatos: Lisa Jackson vive no noroeste do Pacífico com sua família e seus bichos de estimação. A autora é membro do Mystery Writers of America, do International Thriller Writers e do Romance Writers of America. Jackson é presença constante nas listas de mais vendidos de publicações de prestígio, como The New York Times, USA Today, Publishers Weekly. Chama Fatal, na época de seu lançamento nos Estados Unidos, foi primeiro lugar na lista de mais vendidos do New York Times.

Comentários na Amazon

Média dos Votos
3.4 / 5

24 Votos
5 estrelas:
(8)
4 estrelas:
(5)
3 estrelas:
(4)
2 estrelas:
(3)
1 estrela:
(4)

Boas leituras

7 comentários:

La Sorcière disse...
8 de dezembro de 2009 às 20:11

Thiago, eu não dou muita "bola" para a Amazon, mas tá bem ruinzinha a avaliação, não está?

Thiago Carvalho disse...
8 de dezembro de 2009 às 20:18

É. Tá bem dividida. Mas lá o pessoal é bem exigente, é igual o IMDB, raramente um filme é bem votado...

Eu não gosto muito desses suspenses românticos não, apesar de ter lido Sandra Brown e Heather Graham (não é a atriz) e gostado. =)

Beijos

Bia disse...
8 de dezembro de 2009 às 20:45

Oi Thi,
Tenho um livro da Lisa aqui em casa mas ainda não li. Gostei da sinopse desse e é claro que eu vou colocar o outro dela no topo da fila.

Bjs

Thiago Carvalho disse...
8 de dezembro de 2009 às 20:52

Oi Bia,

O livro que você tem aí é Calafrios? Dei uma lida na sinopse dele e achei interessante, mas confesso que saber que se trata de um suspense romântico, apesar da sinopse marcarar isso, me desanima um pouco... =/

Mas espero que você goste!! =)

Beijoss

La Sorcière disse...
9 de dezembro de 2009 às 06:22

Thiago, eu detesto suspense romântico!!! E nem de Heather Grahan gostei (aliás, não acredito q vc gostou!!), mas acho que a sinopse é fraquinha mesmo:)
Bj

Anônimo disse...
9 de dezembro de 2009 às 14:07

Sinopse bem fraquinha. Clichê e mal escrita. Não gostei nem um pouco.
Raphael Montes

Dee disse...
9 de dezembro de 2009 às 17:52

Eu gosto de histórias com toque de romance! \o/ Mas ultimamente elas não têm me agradado tanto. O.o

Eu gostei maomeno da sinopse, mas se tivesse que escolher, leria CALAFRIO primeiro. Parece mais legal.

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails