Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
terça-feira, 23 de outubro de 2007
Pretendo até o final desse mês, divulgar uma surpresa para todos os leitores do Romances Policiais.
Aposto que todos vocês irão gostar !!
Então fiquem atentos e não deixem de visitar o blog pra ficar por dentro dessa novidade. Vocês só tem a ganhar, garanto !!
Mas por enquanto só posso divulgar isso. Vou deixar vocês só na curiosidade.. =P

Agora voltando ao trabalho...
Mais um livro interessante pra vocês.


Caçador de Almas (The Soul Catcher)
Autora: Alex Kava
Detetive: Maggie O'Dell
Ano: 2007
Número de Páginas: 448

Sinopse: A agente Maggie O’Dell está de volta num dos maiores desafios de sua carreira. Especialista em traçar o perfil psicológico de serial killers, a princípio a agente não entende porque seu chefe a designou para dois casos aparentemente desconexos. Mas quando ela e seu parceiro, o agente especial R.J. Tully, se aprofundam nas investigações, descobrem que há uma ligação: o reverendo Joseph Everett, líder da Igreja da Liberdade Espiritual, à qual pertenciam seis jovens que se suicidaram em uma cabana.
O carismático líder religioso cultivou uma legião crescente. Quase intocável, ele vive sob uma pesada segurança que a polícia é incapaz de penetrar. Maggie só encontra uma forma de se aproximar: sua própria mãe, que é membro da igreja.
Seria Everett um psicótico que utiliza seu poder para praticar seus crimes? Ou ele é meramente um bode expiatório para um assassino mais perspicaz, mais disciplinado que ele?

Fatos: A autora é membro da Sisters of Crime e da Mystery Writers of America e do International Thriller Writers. Já vendeu mais de 3 milhões de livros em todo o mundo. Seus romances são baseados em suspense psicológico. A sinopse me pareceu muito interessante e confesso que fiquei bastante curioso para ler esse livro. Outro que já está adicionado na minha interminável lista de livros a comprar... rsrsrs. Só sendo rico pra comprar todos os livros que gostaria.

Se você gostou do livro e deseja comprá-lo, CLIQUE AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails