Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
quarta-feira, 3 de outubro de 2007
Cozinheiros Demais (Too May Cooks)
Autor: Rex Stout
Detetive: Nero Wolfe
Ano: 2007
Número de Páginas: 223

Sinopse: Somente um encontro entre os quinze maiores chefes do mundo poderia fazer o detetive Nero Wolfe – amante da boa comida, de bons livros e belas orquídeas – sair de sua casa em Nova York e tomar um trem para West Virgínia. Ou teria o detetive, que detesta tudo o que se move, outro motivo mais palatável para se submeter a essa horrível provação?
Mas as lautas refeições e os acepipes refinados ganham um ingrediente inesperado: assassinato. E a vítima não era do gosto de vários dos cozinheiros presentes... Qual deles teria usado a faca de modo tão indelicado? Wolfe tenta ficar de fora do caso, mas as circunstâncias o obrigam a meter a mão na massa e tentar resolver o crime depressa, do contrário, sua próxima ceia pode ser também a última.

Fatos: Livro que parece ser muito interessante. Particularmente eu gosto muito desses mistérios onde um grupo de pessoas unidas por algum motivo são surpreendidas por um assassinato e todos se transformam em suspeitos, como acontece em O Caso dos 10 Negrinhos, da Agatha Christie, que é fantástico por sinal. Já está adicionado na minha lista de compras.

Se você gostou do livro e deseja comprá-lo, CLIQUE AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails