Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
terça-feira, 16 de outubro de 2007
De volta a ativa !!
Pois é..
Esse feriadão eu tirei pra descansar completamente, por isso não atualizei o blog nenhum desses dias. Peço desculpas aos visitantes.
Mas estou de volta.. e já vou começar falando de um livro que inspirou o filme sensação do momento: Tropa de Elite



Elite da Tropa
Autor: Rodrigo Pimentel
Ano: 2006
Número de Páginas: 311

Sinopse: Máquinas de guerra. Eles foram treinados para ser a melhor tropa urbana do mundo, um grupo pequeno e fechado de policiais atuando com força máxima e devastadora.
Elite da Tropa é o primeiro livro, no Brasil, a mostrar esse lado desconhecido do combate diário nas grandes cidades – o ponto de vista do policial.
A partir de experiências reais, os autores criaram uma ficção vertiginosa, que nos arrebata e surpreende, ao mostrar o cotidiano de homens adestrados para se transformarem em cães selvagens.
Assinado por uma das maiores autoridades do Brasil em segurança, o antropólogo Luiz Eduardo Soares, e por dois policiais, André Batista e Rodrigo Pimentel, este livro revela subterrâneos explosivos de uma cidade partida.
Agora, além de ler o livro, você pode ver o filme Tropa de Elite, dirigido por José Padilha, estrelado por Wagner Moura, com roteiro do diretor, em parceria com Bráulio Mantovani e Rodrigo Pimentel.

Se você gostou do livro e deseja comprá-lo, CLIQUE AQUI
Aproveite o desconto de 30% dado pela Livraria do Crime

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails