Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Vocês lembram da surpresa que eu tinha prometido ??
Pois é.. Irei revelar agora a vocês o que era !!

Consegui uma parceria com a Editora Objetiva que gentilmente doou 5 exemplares de um de seus mais novos lançamentos, Coração Ferido, para um sorteio que será realizado pelo nosso blog, o Romances Policiais.

As inscrições começam a partir de agora e terminam às 18 horas do dia 05/11/2007.
Qualquer e-mail enviado após esse prazo será desconsiderado.

O sorteio será realizado no dia 07/11/2007, e os vencedores divulgados aqui mesmo no blog.

Para efetuar a inscrição, você deverá enviar um email para: romancespoliciais@gmail.com com seu nome completo, cidade e o estado onde mora. No campo de assunto do email escreva: Promoção. Fazendo isso você estará automaticamente inscrito para concorrer ao prêmio

Os sorteados receberão cada um, 1 exemplar do livro Coração Ferido, enviados pela própria editora e serão comunicados via e-mail por mim.

Esses sorteados deverão responder esse e-mail com as informações necessárias para o envio do livro, que são : endereço completo, bairro, cidade, estado e CEP.
Caso não haja resposta à mensagem enviada por mim dentro de 3 dias, o sorteado perderá seu direito ao prêmio, que será sorteado novamente e entregue para outra pessoa.

Qualquer dúvida quanto ao sorteio, ou qualquer outra coisa é só entrar em contato através do formulário ao lado, ou atráves do email: romancespoliciais@gmail.com

Espero que tenham gostado da surpresa.
Boa sorte para todos.

Abaixo segue uma descrição sobre o livro em questão:

Coração Ferido (Heartsick)
Autora: Chelsea Cain
Detetive: Archie Sheridan
Ano: 2007
Número de Páginas: 328

Sinopse: O detetive Archie Sheridan passou dez anos perseguindo Gretchen Lowell, uma estonteante serial killer, mas foi ela quem o capturou. Dois anos atrás, Gretchen aprisionou-o e torturou-o por dez dias, mas, em vez de matá-lo, ela surpreendentemente o deixou partir, entregando-se à polícia. Agora ela está na cadeia pelo resto da vida enquanto Archie se vê em outro tipo de prisão – viciado em analgésicos, incapaz de voltar à sua antiga vida e sem forças para apagar aqueles dez dias horrendos de sua lembrança. Sua mulher, de quem se afastou, diz que o velho Archie não existe mais, e ele concorda. As visitas a Gretchen são semanais, com a justificativa de que só ele pode fazê-la confessar onde estão os corpos das vítimas. Mas Archie sabe qual o real motivo – ele simplesmente não consegue ficar longe dela.
Quando outro criminoso começa a seqüestrar meninas em Portland, Archie tem que se recompor para liderar uma nova força-tarefa que investigará os assassinatos. Uma repórter jovem e determinada, Susan Ward, acompanha o trabalho do grupo, o que desencadeia um jogo mortal entre Archie, Susan, o novo serial killer e até Gretchen. Eles têm um maníaco para capturar, e talvez isso liberte Archie de Gretchen de uma vez por todas.

Fatos: O livro estreou em 8º lugar na lista dos mais vendidos do New York Times, e essa façanha não é pra qualquer um. O que mais me animou no livro além de sua sinopse, foram as citações do mestre Jeffery Deaver dizendo que devido a imensa produção de livros desse gênero, poucas histórias conseguem ser originais, mas que a autora conseguiu mostrar originalidade nesse livro, e como sou fã do Deaver, creio que o livro deve ser ótimo. Outro fator muito importante, que desencadeou meu interesse pelo livro, foi que sempre tive a curiosidade de ler um livro com uma serial killer feminina. Acredito ser uma ótima sugestão. Não percam

3 comentários:

Ket Santos disse...
30 de outubro de 2007 às 03:42

sou viciada em livros policiais,..espero ganhar xD

Rosana disse...
30 de outubro de 2007 às 23:53

Que massa!!!!
Bem, já fiz a minha inscrição e tô de dedos cruzados desde já..rsss
Abs

Christiano Pinto disse...
19 de maio de 2009 às 15:24

Eu tenho mais ainda não li, amigos.
Eu tb adoro Deaver. E por falar em Deaver, vc já leu " A cadeira vazia"?
Perfeito!!!!
Eu tenho, mas já aviso que é muuuuito difícil de encontrar. Mas adorei, amigo. Tem um serial killer chamado o "menino inseto". Muito criativo.
Dá uma pesquisada pela net sobre o livro.

Fuiiiii!

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails