Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
sábado, 20 de outubro de 2007
O Inocente (The innocent)
Autor: Harlan Coben
Ano: 2006
Número de Páginas: 416

Sinopse: Ao mesmo tempo forte e avassalador, o livro traz uma história que prende irresistivelmente a atenção - ela trata das escolhas que todos nós um dia somos obrigados a fazer e como alguns erros podem mudar nossa vida para sempre. Quando jovem, Matt Hunter matou acidentalmente um rapaz quando tentava separar uma briga. Foi preso e condenado a quatro anos de prisão. Agora, ao lado da esposa Olívia, grávida de seu primeiro filho, sua vida parece tranqüila, até que recebe misteriosas ligações em seu celular com câmera: imagens perturbadoras de Olívia e de um homem misterioso. Quando o sujeito morre com dois tiros no rosto, Matt passa a ser o principal suspeito não só desse homicídio, mas também de outros. Pois parece haver uma conexão macabra entre esses crimes e o passado de Matt... e o de Olívia também.

Fatos: Até hoje só li 1 livro dele, que foi o Não conte a ninguém, que é muito bom por sinal. A sinopse é até meio parecida, mensagens misteriosas, lembranças do passado e etc.. Algumas pessoas dizem que o estilo do autor é meio repetitivo. Pode até ser, mas qualidade, os livros dele tem, afinal, Harlan Coben é vencedor dos prêmios, Edgar, Shamus e Anthony.

Se você gostou do livro e deseja comprálo, CLIQUE AQUI.
E aproveite o desconto de 30% dado pela Livraria do Crime

1 comentários:

Anônimo disse...
18 de setembro de 2008 às 13:19

é um dos meus autores preferidos juntamente com Dennis Lehane tenho todos os livros publicados em portugal, as historias realmente são muito parecidas há sempre alguem que aparece do passado mas são tão fantasticas que vale sempre a pena ler

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails