Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
Tony Castellamare Jamais Perdoa
Autor: Sílvio Lancellotti
Protagonista: Tony Castellamare
Ano: 2009
Número de Páginas: 280
Editora: L&PM

Sinopse: Num ritmo alucinante, Tony Castellamare Jamais Perdoa continua a saga da Famìglia protagonista de Honra ou Vendetta. Neste segundo volume, mesmo abalado pelo chocante assassinato de sua primeira mulher e dos seus três filhos pela Máfia, o capo dos Castellamare tenta reconstruir sua vida e se casa com a bela jornalista Lídia Brandini. A narrativa elétrica e contagiante de Sílvio Lancellotti descreve como transcorrem os dez anos seguintes ao terrível atentado que vitimou a família de Tony e como esse homem atormentado enfrenta os seus piores medos. Mas uma dúvida paira no ar: será possível que alguém que já sofreu tanto possa reconstruir sua vida? A fulgurante trama de Tony Castellamare jamais perdoa se completa com outros três personagens-chave: um terrorista perseguido até pelo Mossad, o melhor amigo de Tony, Lindy Regazzoni, e a misteriosa mulher tatuada com a qual ele se envolveu, Marcella, de quem todos desconfiam. Quem irá ganhar esta guerra?

Fatos: Sílvio Lancellotti é jornalista, escritor, romancista e cozinheiro. Descendente de italianos, trabalhou em algumas das maiores redações jornalísticas do país, como as das revistas Playboy e Veja. É autor das seguintes obras: 100 receitas de carnes, 100 receitas de patisseria e 160 receitas de molhos. A novela Poder Paralelo, da Record, foi inspirada no primeiro livro da série, Honra ou Vendetta, e adaptada para a TV por Lauro César Muniz.

Boas leituras

3 comentários:

La Sorcière disse...
21 de outubro de 2009 às 14:25

Eu estava lendo a sinopse e pensando se era o Silvio Lancellotti que eu estava imaginando (na minha cabeça uma imagem recorrente de alguém com avental!) e é ele mesmo!!!!
Não sabia que ele escrevia policiais....
No mínimo esquisito....
Bj

Anônimo disse...
22 de outubro de 2009 às 14:27

Concerteza este obra deve ser magnifica quanto a primeira, diga de recomendar ao parentes, amigos e dar de presente.
Parabens Silvio Lancellotti, estamos anciosas (os) para apreciar está leitura.
Forte abraço
Mara- blog poder paralelo apaixondas por Tony e Lígia (LIVRO Lídia)

Unknown disse...
26 de outubro de 2009 às 17:04

Nossa! como gostaria de me deliciar com a leitura destes dois livros de Silvio Lancellotti que conta a saga de Tony Castellamare. Alguém poderia me presentiar? Sucesso ao escritor. Angela (Ilha Grande-PI)

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails