Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
Loft é um filme belga dirigido por Erik Van Looy, diretor de filmes como The Alzheimer Case. O filme, falado em flemish (uma variação de holandês falado na belgica) está bem cotado no IMDB com nota 7,8. Na trama, 5 amigos, todos casados e que se conhecem bem decidem alugar um Loft juntos. O propósito é terem um lugar para encontrar amantes e casos. Tudo estava bem, como planejado, até que certa manhã um acontecimento trágico ocorre: uma mulher é encontrada morta nesse apartamento por um deles, e faz com que eles percebam que não se conhecem tão bem quanto pensavam.

A idéia do filme é ótima, parece aqueles romances policiais no estilo de "O Caso dos 10 Negrinhos", onde os suspeitos são conhecidos e limitados numericamente. Já estou com ele aqui em casa pronto para assistir. Assim que terminar posto no blog minha opinião. Fiquem ligados.

Atualização (07/10/2009):
Ontem assisti Loft e gostei muito. O filme é cheio de suspense e reviravoltas. Quando você acha que está começando a entender o que aconteceu no apartamento surge algo e muda tudo. Muito legal. Recomendo!!

Segue abaixo o trailer (infelizmente só achei na lingua original e sem legendas):


Espero que tenham gostado.

Boas leituras

1 comentários:

Dee disse...
6 de outubro de 2009 às 16:22

Hahahahaha, o melhor é meu cérebro: ele sabe que é uma língua desconhecida, mas fica tentando entender. :P

Uai, parece bom mesmo. Mas vou esperar você assistir. ;-)

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails