Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
quinta-feira, 1 de novembro de 2007


Quem acompanha o blog sabe que minha ultima aquisição foi o livro Retrato Macabro. Pra quem não sabe e quer saber mais do livro clique aqui.

Hoje cheguei na página 100, e estou gostando bastante do livro !!
Nas primeiras páginas há um prólogo onde a autora inicia uma história de forma confusa, contando só o final dela. Os capitulos seguintes, se passam 5 anos após o ocorrido no prólogo !! No início eu estava achando tudo meio confuso, mas agora as coisas estão começando a ficar claras e interessantes.
Até agora a artista forense Ashley e o detetive Jake não uniram suas forças como diz na sinopse, a história dos 2 ainda está meio separada..
Continuarei lendo o livro, e assim que terminá-lo postarei aqui meus comentários.
Aguardem !!

Se você gostou do livro e deseja comprá-lo, CLIQUE AQUI.

1 comentários:

Luiz Fernando Teodosio disse...
1 de novembro de 2007 às 15:46

Esse blog é um bom guia pra quem quer ler um bom livro. Muito interessante. Sempre que puder, vou dar uma passada aqui, pra ver se acho algum ao meu estilo.

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails