Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
domingo, 4 de novembro de 2007


E de Evidência (E is for Evidence)
Autora: Sue Grafton
Detetive: Kinsey Millhone
Ano: 1999
Número de Páginas: 252

Sinopse: A investigadora Kinsey Millhone foi designada pela Califórnia Fidelity Seguros, a quem presta serviços em troca do aluguel de seu escritório, para investigar um incêndio no depósito de uma empresa. Parecia mais um caso de rotina, não fosse o telefonema que o dono da seguradora recebeu acusando Kinsey de participar de uma possível fraude do seguro do sinistro em questão, os cinco mil dólares depositados em sua conta, os bilhetes anexados à pasta dos documentos. Desta vez, Kinsey está envolvida no caso que investiga, e precisa provar sua inocência, quando descobre que seu futuro está intimamente ligado ao passado de uma família que guardou um segredo por vinte anos. Indo ainda mais fundo, descobre que a pista de um assassinato no passado leva à sua porta.

Fatos: Sue Grafton é autora da coleção Os crimes do alfabeto, uma série de livros que começou com A de Alibi e hoje já está na letra S com o livro S is for Silence (ainda não foi traduzido). A autora é bastante conhecida. Ela já vendeu milhões de livros e seus livros foram traduzidos para 26 línguas. Infelizmente poucos desses livros da série foram traduzidos para o português, pois eles me parecem ser bem interessante. Gostei da sinopse e pretendo comprá-lo qualquer dia desses, mas ainda tem muitos livros na frente dele na lista..rsrs

Se você gostou do livro e deseja comprá-lo, CLIQUE AQUI, e aproveite o desconto de 30% dado pela Livraria do Crime.

2 comentários:

Thabata disse...
4 de março de 2008 às 22:15

Eu tenho todos os livros q foram traduzidos, infelizmente pularam do E para o R... mas tenho esperança q um dia o resto do alfabeto seja traduzido...

Os livros da Sue são maravilhosos, modernos, é policial porem humano e inteligente... RECOMENDADISSIMO

para quem gosta de um bom livro sem gastar muito é so procurar nas lojas americanas (loja mesmo, nada de site..) eu paguei 10 em cada um (menos o R) e pagaria ate mais... ja comprei livros bem mais caros q o normal q não valeram a pena como os da Grafton...

Anônimo disse...
2 de setembro de 2010 às 16:06

Adoro essa autora,os livros muito bons,as historias que ela conta sempre me surpreende a cada livro que eu lêio.
E para quem gosta desse tipo de assunto,os livros dela é a melhor recomendação que eu dou.

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails