Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
sábado, 17 de novembro de 2007
Terminei ontem de ler o livro Retrato Macabro, se você quiser saber mais sobre ele clique aqui.

Estava demorando a ler pois estava meio sem tempo, mas aproveitei o descanso do final de semana e resolvi terminá-lo !!

Vamos à opinião:

Gostei bastante !! A autora vai nos contando a história de maneira que deixa praticamente todos os personagem parecendo suspeitos. Tinha horas eu pensava: é claro que esse cara é o assassino.. mas aí acontecia alguma outra coisa que me fazia acreditar que fosse outra pessoa.. Esse suspense, de quem é bom e quem é mau, foi assim até o final do livro. Eu já estava doido pra saber se minhas suposições estavam certas. Somente nas últimas páginas ela nos mostra a identidade do criminoso. Final bastante surpreendente !! Muito bom.. Eu terminei de lê-lo umas 3 da manhã... morto de sono, mas não conseguia largar o livro.

Nota: 9

2 comentários:

Ulisses disse...
31 de outubro de 2008 às 00:09

Finalmente terminei de ler o livro, realmente é uma ótima historia, com um final surpreendente.
:D

Anônimo disse...
26 de janeiro de 2012 às 15:10

Eu adorei o livro, demorei para ler por falta de tempo. mas quando comecei nao parei mais

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails