Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
Isso mesmo que vocês leram ae em cima. \o/
O blog Romances Policiais em mais uma parceria com a Editora Record vai sortear inteiramente de graça um exemplar do livro Grau 26.

Grau 26, para quem não sabe, foi escrito pelo criador de CSI, Anthony E. Zuiker, e é considerado o primeiro digilivro da história, pois mescla conteúdos de diferentes tipos de mídia, como por exemplo: vídeos e audios acessados através da internet.

Segue abaixo um trailer contando um pouquinho sobre sua história:


Muito legal, não é? A editora acredita muito no seu sucesso e por isso resolver criar diversos meios de divulgação e iniciativas ligadas ao livro. Confira a lista:


Quer participar desse sorteio? Então basta residir no Brasil e preencher um pequeno formulário clicando aqui

OBS: Vale ressaltar que cada pessoa só poderá se inscrever uma única vez, a não ser que divulgue a promoção no twitter ou em seu próprio blog. Caso divulgue em um dos dois, poderá se inscrever novamente.

As inscrições serão aceitas até às 23:59 do dia 29/01/2001 (sexta-feira). O resultado sairá no dia 01/02/2010 (segunda-feira). Fiquem atentos.

Aguardo a participação de todos vocês.
Boa sorte!!

15 comentários:

Viaje na Leitura disse...
25 de janeiro de 2010 às 16:42

Olá,ja divulguei no Twitter e em meu blog,quero muito esse livro,participe dos meus sorteios também,beijos!

Nade T. disse...
25 de janeiro de 2010 às 19:37

Adorei a promoção, como adoro o blog. Já não é de hoje que sigo e este mês divulguei no Vida Blogueira.
Tomara que dessa vez eu ganhe!
Bjs

Bruna Britti disse...
25 de janeiro de 2010 às 19:38

Nossa Thiago, que coicidência. Hoje mesmo eu postei no twitter bem assim: "Alguém sabe algum blog que ainda esteja fazendo a promoção do Grau 26??" kkkk! Eu já ia comprar o livro, mas vai que eu ganho (vou esperar) apesar de eu ser meio pé fria. rsrs. Por falar nisso, vou divulgar no twitter e no meu blog. Hiper beijos!

Thiago Carvalho disse...
25 de janeiro de 2010 às 19:42

Obrigado pela participação e pela divulgação meninas!! =)

É uma pena ser só um exemplar né? Queria poder premiar todo mundo!!

Beijos pra e boa sorte!! \o/

La Sorcière disse...
25 de janeiro de 2010 às 19:45

Thiago, vc tem o código deste banner que vc fez para eu colocar no blog????
Manda para mim, ok?
Bj

Leitura Nossa disse...
25 de janeiro de 2010 às 20:52

Thiago, também queria o banner pra divulgar...
Não consigo colocá-lo com o formato gif... se pudesse me mandar por e-mail ou colocar aqui, seria ótimo...

beijos,
Dé...

Di Ramires ❤ disse...
26 de janeiro de 2010 às 07:11

OI amei sou fã de filmes, séries e livros policiais, aguardo ansiosa o sorteio.
divulguei no twitter: @adrythamy

Rosa maria disse...
26 de janeiro de 2010 às 10:10

Já divulguei no twitter,estou ansiosa pelo livro,quem sabe não é o meu?

Maristela G Rezende disse...
26 de janeiro de 2010 às 10:57

Divulguei a promoção no meu blog:
http://so-promocoes-e-sorteios.arteblog.com.br/249607/Sorteio-no-Romances-Policiais/


Maristela

Thiago Carvalho disse...
26 de janeiro de 2010 às 11:00

Obrigado pela divulgação!! =)

A promoção está bombando e muito desse sucesso devo a vocês.. obrigado mesmo!!

Beijos e boa sorte para todas

Juh-nior disse...
26 de janeiro de 2010 às 22:52

OLha, estou participando tb !!

Divulguei no meu blog: http://mindprisioner.blogspot.com/2010/01/promocoes-e-mais-promocoes.html

E no Twitter tb:
http://twitter.com/Juhnior77/statuses/8256424356


o/

Chrismg disse...
27 de janeiro de 2010 às 00:12

Olá,
Estou participando e ja divulguei no Twitter e em meu blog.
Bjos

http://amo-brindesealgomais.blogspot.com/

Unknown disse...
31 de janeiro de 2010 às 13:17

Puts Thiago!

Fiquei sem net uns dias só vi sobre a promoção agora!!!
Será que rolará mais alguma para esse mesmo livro? Gostei muito.

Apropósito! O blog é demais! Venho acompanhando a um bom tempo e já peguei vários títulos daqui!

Parabéns!

Thiago Carvalho disse...
31 de janeiro de 2010 às 14:45

Poxa Flávio, que pena!! =/
Infelizmente não tenho previsão para um novo sorteio.

Foi ficar sem internet em um péssimo momento heim...rsrs

Boa sorte na próxima e obrigado pelos elogios ao blog!! =)

Abração

Unknown disse...
31 de janeiro de 2010 às 22:48

Dei azar! rs Que pena, mas mesmo assim não deixarei de ler...

Continue assim que está fazendo um ótimo trabalho!

Abraço!

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails