Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
domingo, 17 de janeiro de 2010
Loss
Autor: Tony Black
Protagonista: Gus Dury
Ano: 2010
Número de Páginas: 272
Editora: Preface Publishing

Sinopse: Gus Dury é um novo homem. Ex-jornalista, agora ele trabalha como detetive particular e voltou com sua ex-esposa Debs. Gus prometeu a ela que não se envolveria mais em casos desonestos que a policia não pode ou não quer resolver, e além de tudo, ele parou de beber. Em seu bolso ele carrega uma garrafa contendo uísque pela metade, mas embora o rótulo esteja em pedaços, a tampa nunca mais foi tocada. Quando seu irmão Michael é encontrado morto com um tiro no coração, sua vida começa a complicar novamente. Como ele conseguirá manter todas as promessas que fez e ainda sim conseguir vingar a morte de seu irmão?

Fatos: Tony Black nasceu na Austrália e cresceu na Escócia e Irlanda. Ele é um premiado jornalista, editor e romancista. Seu jornalismo tem aparecido na imprensa nacional do Reino Unido e os seus contos em uma variedade de publicações na internet e na imprensa.

OBS: Pessoal, peço desculpas por estar postando muitos livros importados, mas é que infelizmente estamos com pouquíssimos lançamentos do gênero nesse mês aqui no Brasil. =/. Meu estoque de livros nacionais esgotou.

Comentários na Amazon

Média dos Votos
5/5

2 Votos
5 estrelas (2)
4 estrelas (0)
3 estrelas (0)
2 estrelas (0)
1 estrela (0)

Boas leituras

1 comentários:

Bruna Britti disse...
17 de janeiro de 2010 às 23:19

O livro parece ser bom, eu gosto enredos deste tipo, que as vezes foca o dia-a-dia de um personagem "comum". (comum eu digo para aqueles que não é um vampiro, ou tem poderes e blá blá. Obs: mas que eu também adoro!). É uma penas mesmo a dificuldade de encontrar esse livros, mas se não estiver muito caro compro pelo Amazon e leeio em inglês mesmo. Ah, acho que é a primeira vez que estou deixando um comentário. Parabéns pelo blgo, eu adoro!

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails