Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
Quem ainda não leu Criança 44 (o melhor livro que li em 2009) e dá a desculpa de que está sem dinheiro e que o livro é muito caro, felizmente não poderá mais usá-la. Esse mês a BestBolso lançará a versão pocket do livro de Tom Rob Smith por apenas R$ 19,90. Vale lembrar que o livro foi indicado para os prêmios Anthony, Costa, LA Times Mystery e New Blood Dagger, e vencedor do Barry e Steal Dagger.

Para quem não se lembra, a sinopse é a seguinte:
União Soviética, 1953. A mão de ferro de Estaline nunca esteve tão apertada, fortalecida pelo Departamento de Segurança Estatal, uma força policial secreta cuja brutalidade não é segredo para ninguém. Debaixo deste juoo, a população é levada a acreditar que o crime simplesmente não existe. No entanto, quando o cadáver de uma criança é encontrado na linha de trêm, o agente Leo Demidov, um herói de guerra dedicado ao Departamento, é surpreendido ao ouvir que a família da criança está convencida de ter-se tratado de um assassinato. Os superiores de Leo ordenam-lhe que ignore tal suspeita e ele obedece sem questionar. Mas algo lhe diz que há muito mais por trás dessa história. De um momento para o outro, a sua confiança de que tudo o que faz por ordem do Partido serve um bem maior é abalada e, arriscando tudo, Leo sente-se no dever de perseguir o terrível assassino, mesmo sabendo que ao fazê-lo se acabará se tornando um inimigo do Estado.

Espero que tenham gostado da notícia.
Boas leituras

15 comentários:

La Sorcière disse...
13 de janeiro de 2010 às 18:42

Ahhhh que lindo... mais um para minha lista!!!
Tô mandando a conta para vc!

Thiago Carvalho disse...
13 de janeiro de 2010 às 18:46

ahuauhauha
Manda pra BestBolso.. eles tem muitooooo mais dinheiro que eu!! rsrs

Unknown disse...
13 de janeiro de 2010 às 19:17

aaeeee que excelente notícia Thiago, já esta na lista. Valeu!!!

Josué de Oliveira disse...
13 de janeiro de 2010 às 19:33

Opa. Bacana. Boa iniciativa. Vou adquirir. Já tive esse livro em minhas mãos, só que tive que devolver à pessoa me emprestou. Dessa não passa.

Fernanda Assis disse...
13 de janeiro de 2010 às 21:52

Ahh nemmm bem que a Alê avisou que era viciante e eu vim mesmo assim rrs
Sou a Nanda que te add hoje no skoob :)

Já que o melhor que vc leu no ano vou ter que comprar ne rsrs

bjoo

Thiago Carvalho disse...
13 de janeiro de 2010 às 22:54

Essa é a minha opinião né!! Não sei se todos vão gostar..

Eu gostei muito e não vejo a hora de sair aqui no Brasil o próximo livro do autor, O Discurso Secreto.

Beijoss

Anônimo disse...
14 de janeiro de 2010 às 11:29

OLÁ
VC SABE QUANDO VAI LANÇAR O PROXIMO FILME DA TRILOGIA MILLENIUM?

OBRIGADA

Anônimo disse...
14 de janeiro de 2010 às 20:07

legal!! Esse livro é sensacional! merecia versão de bolso! precinho camarada.
bjs
Lais

Racky disse...
15 de janeiro de 2010 às 11:15

Oba!! Mais um pra minha lista!!
Obrigada pela dica!!

Dee disse...
16 de janeiro de 2010 às 12:39

Não consigo me interessar por esse livro, não sei o que acontece. Gosto do título, gosto da capa, maaaas...

Um dia, ainda arrisco. 9,90 e eu compro!

Anônimo disse...
19 de junho de 2010 às 08:57

gostei ! me interessei ! achoq ue deve ser boom! tchua Thiago! fuiiz

Anônimo disse...
19 de agosto de 2010 às 00:25

Estou lendo criança 44, por enquanto, fantástico, sem palavras e muito intrigante.
Vale a pena!

Anônimo disse...
25 de janeiro de 2012 às 23:20

É um livro exelente de ler todos as página tem suspense muito bom prende bem o leitor até o temino da história, é surpreendende!

Marise disse...
4 de março de 2012 às 17:37

gente....alôôôoooo..procurem na ESTANTEVIRTUAL.COM, só compro livro lá é humilhante a diferença de preço!

Marise disse...
12 de março de 2012 às 16:59

acabei de ler ontem...pra fala a verdade achei que fosse outra coisa...43 assassinatos e no 44 o assassino era pego..que seria sobre a investigação,o tempo todo..pra mim ficou com "cara" de que eram 2 livros...antes do Liev ser extraditado (chatérrimo..pulei monte de partes) e depois quando ele afinal começa a investigar..acho que se tivesse focado só nos assassinatos...seria uma obra de arte,super interessante a história, amei o final...só que até chegar lá...teve muita conversa fiada,a parte "politica" sobrou feio..Nas primeiras páginas.(adorei o começo)..imaginei que fosse bombar! como tem o ditado "não se deve julgar o livro pela capa"( que aliás é inspiradora)

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails